É você que me faz respirar !!

Hoje eu acordei tão feliz, acordei abri a janela do meu quarto e me lembrei de você, lembrei dos momentos que eu e você passamos juntos, é você que me faz respirar, e você que me faz sonhar com belos sonhos, agradeço a você por momentos maravilhosos comigo, pois se não existe você não existiriam momentos inesquecível como esses que passo com você, tudo o que eu sonhava e quis com você eu conseguir, amar você foi a segunda melhor coisa que aconteceu, pois a primeira foi conhecer você, por isso tudo o que eu sinto por você só aumenta a cada dia, você me deixa louco de tanto amor por você, não digo que a minha vida hoje se limita a você, mas hoje o limite da minha vida é o amor que sinto por você, te amo tanto que chegar doer no peito o amor que sinto por você, eu te amo com todos os sentimentos que existem no mundo, a minha relação com você vêm evoluindo aos poucos, e você vêm demonstrando a cada dia coisas que nem acreditava que você tinha, hoje eu sei que o amor supera todas as diferenças, e todas as dificuldades, quero que você saiba que existem amores e um amor especial, esse amor especial é aquele que agente levar pra sempre no coração, quero você sempre ao meu lado, pois é você a grande alegria da minha vida, e o dono dos meus sorrisos, sem sabe amar não adiante amar profundamente, e cada dia que passa to aprendendo amar mas ainda você, amo o meu planos só fazem sentindo se você estiver do meu lado me ajudando nas horas difíceis, quero fazer as pessoas acreditarem que nada que eu fiz por você foi em vão, e tudo valeu apena porque hoje você ta do meu lado, me fazendo feliz, a beleza do amor não esta na beleza de um rosto lindo, e sim em um coração que aos poucos foi aprendendo o que é amar alguém de verdade, pois sempre acreditei na frase que ouvi, que o importante não é amar aquilo que é belo, e sim torna belo aquilo que aprendemos a amar, por isso amo muito você com seus defeitos, suas qualidades, pois é você que me faz respirar pois sem você acho que não consigo nem viver , pois quem ama confia, respeita e perdoa, deixe-me amar você pra sempre ?

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 27/09/2010
Código do texto: T2523141
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.