Agradecimentos
Hoje eu quero agradecer a todas as pessoas que cruzaram o meu caminho.
Primeiramente quero agradecer a Deus, por ter-me dado à vida.
Em seguida quero agradecer aos meus pais terrestres, que formaram o meu caráter e sempre mostraram-me o que é educação e o que é ser uma família unida.
E ensinaram-me a seguir o caminho do bem, embora a porta seja muita estreita.
Depois quero agradecer aos meus irmãos terrestres que muito fizeram por mim.
Minha família terrestre ensinou-me a agradecer a Deus por todas as coisas que me foram concedidas.
Ajudaram-me quando estava perdida e sem rumo.
E indicaram-me os caminhos a serem trilhados.
Eu quero agradecer a uma pessoa amarga, egoísta, traiçoeira, invejosa, torturadora, sem caráter, que duvidou de mim, quis provar de todas as formas que eu era incapaz e que deveria desistir do meu caminho traçado, e por causa dela, aprimorei-me mais, rompi todas as barreiras que encontrei pelo meu caminho e venci.
Aos que não me abandonaram quando eu mais precisava e assim consegui enxergar quem realmente era meu amigo.
Eu quero também agradecer ao meu ex-marido por ter me traído, negado-me o direito de ser mãe e fazer com que eu ficasse estéril e ter me trocado por uma outra pessoa, ter deixado-me na rua, sem eira e nem beira. Com ele aprendi a dor e a desilusão, que matou os meus sonhos e fez com que eu aprendesse o que não deve-se fazer com àqueles que nos amam e também para àqueles que não nos amam também.
Portanto quero agradecer a todos aqueles que me fizeram sofrer, que não acreditaram em mim, pessoas arrogantes, traiçoeiras, egoístas, invejosas, corruptas, maldosas, manipuladoras, sem caráter que felizmente ou infelizmente passaram pela minha vida e consequentemente aprendi pela dor o que devo fazer para ser feliz nesse planeta de provas e expiações em que o mal predomina porque a maioria das pessoas são más e não aprenderam ainda que estão aqui para evoluir o seu Espírito que é imortal e praticar a bondade e a caridade.
E graças ao missionário R.R. Soares da Igreja Internacional da Graça de Deus entreguei a minha vida a Jesus Cristo e graças ao Joey, meu grande amigo que matriculou-me no Curso Kardecista e hoje sou resignada e consigo enxergar as pessoas como realmente são. Sei que são pessoas doentes que precisam muito de oração e compreensão. E que como eu encontrará o seu caminho.
Agradeço a Jesus por tudo o que sou.