VIDA

NADA NA NOSSA VIDA ACONTECE POR ACASO!

TODOS OS DIAS PASSAMOS POR TANTOS ROSTOS, QUE MUITAS VEZES NEM AO MENOS OLHAMOS OU PRESTAMOS ATENÇÃO EM QUEM PASSA POR NÓS.

ISSO É NORMAL NOS DIAS DE HOJE, COM TANTA CORRERIA.

ESTAMOS SEMPRE CORRENDO DE UM LADO PRO OUTRO SEM NOS DAR CONTA DE QUANTA COISA ESTAMOS DEIXANDO PASSAR SEM QUE PERCEBEMOS.

QUANDO SOMOS CRIANÇAS TUDO É MAIS FACIL:

É MAIS FACIL FAZER AMIZADE;

NÃO SE TEM PRECONCEITO;

SE CORRE SEM MEDO DE CAIR, E SE CAI LEVANTA E CONTINUA A CORRER;

SEMPRE TEM TEMPO PRA FAZER O QUE SE GOSTA.

ISSO SÃO PEQUENAS COISAS QUE QUANDO NOS TORNAMOS ADULTOS, ACABAMOS NOS ESQUECENDO DE COMO SE FAZ.

ALÉM DE SEMPRE USARMOS AQUELE VELHO DITADO "EU ERA FELIZ E NÃO SABIA".

TUDO PORQUE ESQUECEMOS COMO TUDO NA VIDA PODE SER SIMPLES, QUANDO SOMOS ADULTOS NOS OUCUPAMOS COM TANTAS COISAS, COMO O TRABALHO, A CASA, OS FILHOS, O MARIDO OU ESPOSA, E ACABAMOS COMPLICANDO ALGO TÃO SIMPLES, SER FELIZ!

MAS AINDA TEMOS TEMPO PRA MUDAR, SÓ DEPENDE DE NÓS!

ABRA UM SORRISO!

DIGA BOM DIA! BOA TARDE! BOA NOITE! COMO VAI? MESMO QUE A OUTRA PESSOA NÃO TE RESPONDA, VOCÊ VAI SE SENTIR BEM MELHOR, EXPERIMENTE. NÃO É DIFICIL!

SÃO PEQUENOS GESTOS QUE MUDAMOS NO NOSSO DIA-A-DIA, QUE TORNAM AS COISAS MAIS SIMPLES, NAS COISAS MAIS BELAS DA VIDA!

VAMOS VOLTAR A SER CRIANÇAS! BRINCAR! CORRER! SER FELIZ SEM MEDO!

HÁ, E COMECE A OLHAR OS ROSTOS PELOS QUAIS VOCÊ PASSA PELA RUA. SE VC ESTÁ SOZINHO(A), PODE SER QUE UM DESTES ROSTOS PODE SER O AMOR DA SUA VIDA. E VOCÊ VAI DEIXAR QUE ELE(A) PASSE POR VOCÊ SEM SER NOTADO?

PENSE NISSO!

VOU TORCER PRA QUE VOCÊ CONSIGA!

A TODOS UM GRANDE ABRAÇO.

S A Sousa
Enviado por S A Sousa em 26/09/2010
Código do texto: T2522357
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.