Eu não te amo mais

Tenho que dizer que o meu amor por você acabou, te fazer entender que a sua vida continua. Ela guardou para você muitas felicidades, um amor tão belo e bonito como o meu, não maior e nem parecido, pois o meu amor por você era único e perfeito demais para que aconteça de novo. Amor o seu jardim está florido e muitas borboletas sobrevoam colocando mais vida, cores e beleza nele, não derrame mais suas lagrimas por mim, eu estou feliz e a única coisa que me entristece e essa sua solidão, que continua, e que destrói a minha alma e não me deixa partir para uma nova felicidade. Não quero e não possa aceitar essa sua tristeza, pois sei que seu amor por mim e único, fiel, como nunca houve na face da terra. Não chores mais por mim, apenas não se esqueça dessa nossa felicidade que foi intensa, vivida a cada segundo em que estava do seu lado e nem dos momentos bonitos que tivemos durante toda plenitude em que estávamos juntos, cuide dos nossos frutos e procure um novo amor. Você precisa aceitar o fim, pois um dia muitos amores verdadeiros desfazem, nos faz sofrer, dói no coração, mata a vontade de viver, mas um novo amor cura, as cicatrizes ficam para mostrar o tamanho da sua intensidade, mas, amor desculpe não posso mais voltar para você eu não te amo mais e tenho que fazer você entender e aceitar isso. O meu amor por você acabou e sabe quando eu descobrir que não te amava mais, aquele dia em que você acordou e minha alma não estava mais do seu lado e meu corpo já estava frio.

MOARES
Enviado por MOARES em 26/09/2010
Código do texto: T2520746