Carta para priscila
A essa saudade aperta o meu peito, quando você vai embora eu volto a contar os dias, as horas para te encontrar de novo, para sentir essa adrenalina que acelera meu coração em mais de mil batimentos por segundo, não sei como ainda não morri. Porém, o que me consola é saber que essa distância é momentânea e logo esse sofrimento de não fazer parte dos seus dias por inteiro vai acabar, quando digo por inteiro é da parte física que falo, pois a minha alma e meu coração já pertencem e estão com você. Sou muito grato a Deus por você existir e ele ter me dado a jóia mais preciosa do céu para eu cuidar, essa pedra preciosa com traços perfeitos, de olhar magnífico e sorriso relusente de valor inestimável, te amo te amo te amo.
Esse é o maior sentimento que um ser humano pode sentir pelo outro, amar é sentir medo de errar, é sentir que o coração vai sair pela boca quando seu amor está perto, é sentir alegria e tristesa ao mesmo tempo, alegria quando seu amado chega e tristesa quando vai embora. Ou seja, amar é a loucura de se entregar é se doar por inteiro sem esperar nada em troca, amar é um caminho sem volta, pois quando se ama alguém de verdade um dia, se ama está pessoa para o resto da vida.
Michel gomes.