Sabe às vezes tudo começa a fazer sentido e a vida se mostra pequena e muito frágil e o coração precisa de um abraço, de um carinho, um afago ou mesmo de uma ligação para acalmar se, hoje meu coração me pediu um tempo para refletir sozinho e quase morri de curiosidade para saber o que ele estava tramando, acima de tudo se encontra as nuvens e dessa uma inspiração para cantar a própria dor e o fiz, alem daquela vida bem ali estou eu tentando me ouvir e me achar para não me perder sozinho, tenho medo de que essa vida seja pouca, que esse tempo seja muito, mas muito pouco e não me de tempo para dizer que meu coração se reuniu com minha mente para decidir minha vida, a razão foi excluída dessa reunião e quase enlouqueci, mas o meu sentido me ajudou tenho medo de que dessa reunião saia uma decisão que não possa voltar atrás, dessa vez eles brincaram eu queria saber o que acontece dentro de mim, meu coração não tem noção de amor, ou se perde no mesmo fácil e a culpa não é só dele, minha mente se perdeu nessa era em que amar se tornou muito, mas muito fácil e isso não pode ser assim, o amor é supremo, o amor é muito alem de tempo e espaço, de loucura e de razão, dessa vez meu coração me trancou e me deixou de fora de uma decisão importante, eu gostaria de decidir minha vida, não tenho no olhar a esperança que move e alimenta a inocência de uma criança e não me culpo e nem a ninguém, pois errar se tornou praste do ser humano e o faço sempre erro ao brigar com meu coração sabendo de sua força, essa noite uma briga foi travada e sabe quem ganhou? Você, pois ganhou minha lembrança e minha admiração, por ser um sentimento forte e uma lembrança imbatível, essa noite eu me lembrei de você.