O dia de hoje me disse para refletir sobre minha vida, sobre mim e eu o fiz estou tentando superar o dia em que olhei diretamente para os olhos de um anjo e isso quase me matou e nunca será tão fácil superar a vida, não será fácil, nada disso é estou aqui no mundo tentando ser feliz, tentando não olhar para trás e não me lembrar de você, hoje sei o porquê de você ser uma pessoa diferente, você teve dificuldades que somente seu coração poderia distinguir entre certo e errado a vida lhe pediu um tempo e você pensou se lhe era necessário, essa noite me lembrei de muitos corações que assim como o meu sofreram, você não sabe amar e a culpa não e sua, não justifico sua maldade amigo, somente acho que você é uma criança e não tem noção, numa conversa informal me disseram para ser feliz e tentei, tentei não ceder à dor de um dia tentei não lembrar um passado, e de uma vida de dor e angustia nesse dia a noite se tornou clara como o mesmo, assim como a escuridão o brilho em excesso pode machucar e ate mesmo o coração supremo pela vida não suportaria essa angustia, minha dor esta alem da saudade, alias a saudade se fez pequena perante sua lembrança essa noite meus olhos choraram sozinhos de saudade e de tristeza, e ate mesmo medo preciso de alguém preciso ser feliz e isso, você me disse muito tempo atrás esse dia eu fui sábio, pois fortaleci minha mente de trabalho e de decisões e sem querer enfraqueci meu coração de tristeza e isso não era para ter acontecido, porque comigo? Esse dia me fez me perder entre a noite e um grande amor...