Tudo mudou, com amor e carinho....

Cheguei a pensa que tudo tava acaba, que os meus sonhos sido destruído, que a dor que eu tava sentindo não ia passa jamais, que essa distância que eu e você estávamos só tava me fazendo sofrer, mas o tempo passou e você reapareceu na minha vida, de uma forma que me deixou surpreso, porém de uma forma que jamais pensei, eu olhei nos seus olhos e busquei a minha felicidade, você olhou pra mim, e disse; joedson eu mudei muito, no começo achei você muito estranho, mas percebi que algo tinha mudado em você, ao te encontra aquele dia sente que valia apena recomeça do zero, pois só a saudade que eu senti por você passou no momento que eu toquei você, parecia que era a nossa primeira vez, mas não agora era diferente, eu vii amor nos seu olhos, e me entreguei novamente pra você, porque você é o grande amor da minha vida, você iria me completar de todas as maneiras, cada momento com você é único pois são momentos que me fazem crer que o verdadeiro amor existe, eu sei que nem todas as coisas que eu imaginei de você não são verdadeiras, mas são capazes de me fazer amar você ainda mas, você é maravilhoso, lindo, meu gostoso, amo você pela simples maneira que você consegue mexe tanto comigo, ter você ao meu lado é pensa em um lindo futuro pra nós dois, tudo o que faltava na minha vida, encontrei no amor que sinto por você, hoje você é a razão pelo qual escrevo todos os dias, pela qual levanto todos os dias com brilho nos olhos, você consegue me fazer flutuar só com sua maneira de olhar pra mim, parecer que a caixinha de supressa se abriu pra mim, e dentro dela tava cantando a nossa musica, a musica que fala de mim e de você, hoje acho que consigo alcançar as nuvens e pega aquela estrela que dei o seu nome a ela, eu vou lá naquela árvore e vou colocar as iniciais do nosso nome, o meu amor por você não tem explicação simplesmente aconteceu, eu agradeço a Deus a cada dia por ter acontecido, amo você desde daquele dia que os meus olhos encontram o seu, eu te conheci por uma aventura, e hoje você é grande amor da minha vida, nada mas me importa pois hoje sou completamente louco por você............

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 25/09/2010
Código do texto: T2519487
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.