Pra você meu amor, com carinho....

No final tudo dar certo Só eu sei o que passei pra ter você novamente na minha vida, só eu sei o quanto eu chorei com saudade de você, o quanto eu senti medo, de ti perde pra sempre, o quanto eu aprendi a fala do amor, fala do que eu sinto por você, com você tudo fica diferente, uma simples noite com você, se torna uma das mas lindas do ano, uma simples conversa com você, é como se eu e você conversássemos horas e horas, quero você sempre ao meu lado pois não suporto fica longe de seus beijos, seus toques, devem existir muitas formas de amar alguém, mas essa forma que eu amo você é diferente de todas as formas, tenho orgulho da pessoa que você é, tenho orgulho de amar você como eu te amo, vejo em você qualidades que poucos conseguem ver, quero amar você de todas as maneiras que existir eu sou a pessoa que mas precisa do seu amor, pois é o seu amor que me alimenta e mata minha sede, o meu carinho por você é o mas lindo do mundo, a minha historia com você começou de uma forma diferente, que logo no começo você foi tornando alguém muito especial na minha vida, o que sinto por você é muito mas que amor, todos os momentos que passei com você foram os mas belos da minha vida, pois sempre que estive ao seu lado, me sentia a pessoa mas feliz desse mundo, quero que saiba que quando você se sentir só, não fique triste pois eu vou esta pensando em você, louco pra ti ver e de encher de carinhos, apesar de nossas diferenças eu te amo cada dia mas, e quero cada segundo ao meu lado, nunca duvide do que eu sinto por você, olhe por céu e compare as estrelas com o amor que sinto pois diante do amor que sinto por você as estrelas desaparecem, olhar pra você é sentir o meu amor por você vale apena, ta ao seu lado e sabe que sou a pessoa mas feliz desse mundo, que tudo com você se torna mágico, eu quero que você se esqueça de tudo aquilo que atrapalhar a nossa relação e se lembre sempre que tudo aquilo precisamos pra sermos felizes e somente eu e você.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 25/09/2010
Reeditado em 25/09/2010
Código do texto: T2519405
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.