Por que que eu quero

Por que eu quero me casar com você facil....

não pra dizer a todos que você é minha

nem para saber que você me pertence

ou te obrigar a pensar duas vezes antes de me deixar poque agora você tem um dever para comigo, nao...

Eu sei que não sou a unica pessoa que te ama, não sou a unica pode cuidar de você, ( e talves algumas cuidem ate mesmo melhor que eu) não sou a unica que te admira , nem que te acha a criatura mais linda do mundo.

Por que eu sei que não sou a unica pessoa que te deseja tanto a ponto de sentir dor, que te acha inteligente, diverdita, poderosa, competente, carismatica, desenvolta. Não sou a unica pessoa que sente orgulho de ver a pessoa que você é, que sente orgulho pelo que você faz, não sou a unica pessoa que se entregaria para voê. Não sou a unica pessoa que vê que seu coraçao é tao puro e bom que mesmo que você pareça esta errada, no final você sempre está certa, não sou a unica que se senti confortavel e protegida em sua presença....

Pois digo que quero que você fique comigo para te beijar sempre que eu quiser, por que não suporto te ver indo embora, por que quero ter a chance de no fim do dia mostrar que todas estas pessoas que você encontro eu sou a que mais me interesso por ti, sou a que te ama de forma mais sincera, eu sou a que de todas te acha ainda mais linda e maravilhosa, eu sou que senti mais orgulho de partilhar de sua ilustre presença, eu sou a que enxergo todas as outras qualidades que ninguem mais vê, eu sou a que mais concorda e apoia os teus atos ( mesmo que estes pareçam equivocados), eu sou a que mais aprecia tua proteçao natural, sou a que mais se regojiza em estar perto de ti, eu sou a que se entrega sem nenhuma reserva, pudor ou receio, sou a unica se entrega so plena e completamente ,eu sou a que mais te deseja ate nas situaçoes mais absurdas e improprias, eu que provavelmente não sou a que melhor cuidaria de ti, mas sou a pessoa que faria este com muito mais amor, empenho e prazer do que todas as outras.

Eu quero que você fique comigo pra que eu tenha a chance de mostrar que de todas as pessoas que você vê no seu dia eu sou a que ("MAIS") e quem sabe assim convencer a ti de ficar comigo ate pelo menos mais um dia.

Da sua, sempre epara sempre tua...

Hadalia
Enviado por Hadalia em 25/09/2010
Código do texto: T2519104