Se esta noite tudo fosse diferente e não tivesse existido um tudo para se lamentar como seria a vida? Lógica ou sem emoções, ambas caminham juntas, mas não são aliadas e brigam juntas por bens próprios, a vida tem em si lógica suficiente e a loucura muita emoção, e a noite se perde no meio das duas, um feche de luz aparece derrepente para quebrar o silencio e a noite pede um minuto desse para refletir suas prioridades, posso lamentar um grande amor, brigar com anjos e arcanjos e culpar um lindo olhar por um erro nosso, mas nunca tinha pensado em parar e agradecer por simplesmente ter o dom de amar, de ter sofrido o que sofro por amar o impossível, ou mesmo por ainda respirar e estar ouvindo meu coração bater, essa noite refletiu sozinha seus princípios e chegou a uma conclusão, hoje você poderia ter ligado para seu amor e não o fez, poderia ter brigado sozinho com seu segundo anjo ou mesmo falado aos cantos suas aflições e não o fez, então tenha em si tranqüilidade, pois cada dia é transcensor e a vida para se solicitada para te ouvir, então tenha serenidade e pare para olhar as pequenas folhas que caem ao chão sozinhas, sem alento e não dizem nada, não reclamam e não pedem arrego, então essa noite tudo foi refletivo e fez sentido muito mais do que o esperado, essa noite agiu sozinha para refletir você, essa noite uma luz muito intensa cegou meus olhos e quase não te vi dentro de mim, o que não quer dizer que não te tenha dentro de mim sempre, mas tenho muito medo de estar sendo injusto com essa noite que disse para eu não chorar, para acalmar meu coração e tudo daria certo, mas não tenho esse controle e dessa vez tudo veio a tona como que num passe de mágica e fui obrigado a voar como uma ave, voei sem parar e viajei para muito longe um lugar longe ate de mim, e não me senti só, pois olhei dentro de mim e vi você, quando eu olhei para a noite e vi uma calmidade típica de você e nessa hora uma lagrima a mais rolou do meu olhar e lembrei do dia em que fugi, fugi de mim e de tudo, fugi do mundo e de um trabalho cansante, mas que não atinge como foco principal o Coração por isso é mantido, essa Noite as palavras saíram sozinhas e me fizeram lembrar-me de você...