Nada além de tezão ..

É estranho ter você no meu quarto, eu sei que tenho namorado mas sinto algo quando você ta perto, Caracoles o que eu to dizendo eu amo o meu namorado, mas quando ele ta ausente e você que ta do meu lado, e você que deita na minha cama, e você que conversa comigo, eu sei que isso ta errado, mas to me sentindo muito confuso com tudo isso, não quero magoar meu namorado, muito menos quero perde a sua amizade por trocar um mero tezão por uma simples noite com você, eu sei que você sabe que ta rolando uma química entre nós dois, da pra ver no seu modo de olhar pra mim, na maneira que eu e você tratamos um ao outro, é incrível que quando eu e você ta mos conversando as horas passa rápida que agente não ver, eu gosto muito de você, mas amo o meu amor, e você ta me confundindo bastante quando chegar no meu quarto, quando encontra comigo na praçinha, acho que eu e você temos que se afastar por um tempo, antes que eu e você fazemos uma loucura que agente vai ser arrepender depois, hoje quando minha mão tocou a sua, senti o calor do seu corpo, agente ficou se olhando sem para, quase rolou mas ainda não foi dessa vez, acho que é pelo fato de agente sermos amigos, e pelo fato de nós dois ta mos carente, quero que entre eu e você fique uma amizade, não posso mistura as coisas que eu sinto, amizade é amizade, amor é amor, acho que tudo o que eu to sentindo é apenas um tezão passageiro tomara que isso passa logo, eu e você temos que ser apenas amigos somente isso...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 23/09/2010
Código do texto: T2516415
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.