Se eu pudesse diria ao mundo, quem eu realmente amo...

Descobrir que o amor não lindo como agente ver nas novelas, nos filmes como todas as coisas na vida é difícil, o amor também é cheio de altos e baixos, mas a magia do amor esta na recompensa que traz pra nossas vidas, recompensas que vale apenas lutar pelo nosso grande sonho, não importa o que aconteça estarei ao seu lado pra o que for necessário pois o meu amor por você é forte intenso e profundo, talvez eu jamais conheça alguém assim como você, que mexe comigo só na maneira de olhar pra mim, qualquer frase sua é como se fosse uma linda canção de amor que me faz sorrir, um dia meu amor creio que estaremos juntos pra sempre, e seremos muito feliz, é tão bom olhar pra você e ver o que mora nesse silêncio, esse silêncio que me diz o quanto você gosta de mim, eu quero ser somente seu, quero provar pra você o quanto te amo, o quanto sonho com os seus beijos, com o seu cheiro, com os seus toques, ou melhor o quanto eu sonho com você todos os dias, acredito no meu sonho de andar de mãos dadas com você, se pudesse diria ao mundo quem eu amo, mas tenho que guarda em segredo nossa relação, pois não quero expor você aos olhos das pessoas que não acreditam no meu amor por você, o que importa é o que eu e você sentimos, o resto é apenas resto. Como é bom viver assim sabendo que tenho um amor lindo que me faz sorrir e levantar todos os dias feliz, quero que você saiba que estarei ao seu lado, na saúde na doença quem sabe ate que a morte nos separe, porque eu te amo muito, e aprendi a enxerga você os olhos da minha alma com a força do meu coração, se eu tenho ciúme de você é porque tenho medo de perde, desculpas pelas vezes que não controlei o meu ciúme, é porque quando você esta longe de mim, fico com muito medo de você ir e não volta, tenho certeza que venceremos qualquer barreira juntos, pois o meu amor por você é maior que qualquer obstáculos que possa aparecer no nosso caminho, você é a razão de tudo na minha vida, quero que o nosso amor seja abençoado pelos anjos e por Deus, porque é com você que quero construir os meus sonhos, te amo e te amei desde do primeiro momento que me entreguei pra você...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 23/09/2010
Código do texto: T2515294
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.