Serenata de amor !!!!!!!!!!

Nossa hoje foi tão lindo você me entregando um serenata de amor, aquele bombom tava com gostinho especial, tava com gostinho de amor, tudo ao seu lado é especial até quando você me entregar um simples bombom serenata de amor, fiquei olhando nos seus olhos, enquanto saboreava o sabor do chocolate, foi algo muito bom que estava sentindo, algo que meu coração desconhecia, algo mágico, algo que sinto só quando estou perto de você, momentos como esse é aqueles momentos que agente que viver pra sempre, podia ser sempre assim, um simples bombom, mas um bombom cheio de amor, você é diferente, to vivendo um conto de fadas que as vezes tenho medo de acorda desse sonho, foi com você que pude acreditar que o meu príncipe existe de verdade, foi com você que pude acreditar no amor, na compreensão, você é alguém que me faz rir, que me ouve e me faz muito feliz, eu te quero como nunca quis ninguém como namorado, amante, amigo, companheiro, quero pode esta sempre ao seu lado pra pode te abraça e agradece o tamanho da felicidade que você ta trazendo pra minha vida, queria que soubesse o quanto você é mega especial na minha vida, que qualquer coisa que vêm de você e bem vindo, pois eu sei que é de coração, sabe o que eu vou fazer com o embalagem do bombom, vou guarda pra sempre comigo, em um caixa que guarda a sua foto, pois eu sei que sempre quando eu abrir a caixa de recordação vou lembra o dia que você trouxe um serenata de amor pra mim e de qual é a sensação de amar alguém como eu te amo...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 23/09/2010
Código do texto: T2514861
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.