Nunca desista do seu amor...

Parei para pensar e cheguei à seguinte conclusão:

Quem ama sofre mais todos aqueles que sofrem certamente também amam.

A vida é difícil de entender o amor então; piorou...

O amor às vezes é engraçado.

Pega agente de surpresa...

Agente tenta brincar com ele e acaba se dando mal...

Agente acaba gostando de verdade...

Pessoas não se valorizam, mas por dentro elas são de ouro...

Colocam coisas na cabeça que não é verdade...

Elas têm que correr atrás do que acreditam...

Se quiserem ser felizes de verdade devem ouvir o coração e não a razão...

Por isso não se apavore, se vocês virem às pedras na sua frente...

Não se assuste se tudo estiver dando errado.

Pois deus tem algo grande na sua vida...

Ele esta me dizendo nesse momento pra mim dizer pra você:

Não se apavore, pois eu o senhor deus criador do céu e da terra nos momentos mais difícil eu te pego no colo e digo não temas, pois eu o senhor estou contigo.

Tenha fé em deus na vida em você mesmo e tente outra vez...

Nunca se esqueça: Nossos sonhos são obtidos com batalha, nada cai do céu.

Tudo precisa de esforço e luta, você cai e levanta,

Nunca desista no primeiro obstáculo.

A felicidade pode estar a um passo de você...

Nunca, nunca desista...

A vida é feita de escolhas...

A sua felicidade é você quem faz, não deixem ninguém a escolher para você...

Pois só o seu coração sabe imediatamente aquilo em que os outros acham impossível...

Nunca se esqueça:

“Não gostamos de alguém por acaso, isso acontece através dos anos aonde aquela pequena chama estava apenas esperando uma oportunidade para se acender”

Lute pelo o seu coração, deixe o orgulho de lado, pois você não esta lutando por ninguém, a não ser por você mesmo!

Pois se lembre: “NÃO EXISTE CAMINHOS SEM ACIDENTES, E O AMOR E COMO SE FOSSE UM CAMPO DE BATALHA, VÁ PREPARADO PARA LUTA, MESMO SABENDO QUE PODE SAIR FERIDO DESSA GUERRA”

A felicidade nasceu pra todos e você não esta excluído dessa lista...

Nunca desista de nada sem ao mesmo ter tentado, o verdadeiro amor não sabe o que é obstáculo a única coisa que ele sabe é que se ele realmente existe é para romper barreiras!

Rogeria Noemi
Enviado por Rogeria Noemi em 22/09/2010
Reeditado em 12/10/2010
Código do texto: T2513799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.