INVEJA

É muito difícil esquecer algo que te magoa, é um tormento eterno, mas é mais difícil ainda entender como existem pessoas que se julgam felizes mas são infelizes, pois tem inveja de sua felicidade.

Sinto que estou perseguida e na mira de invejosos olhos, só queria sair da direção dos que me perseguem, que se encomodam com minha felicidade, sei que existem pessoas que gostam de mim ou que pelo menos gostavam no passado, mais que são ironizadas com meu bem estar. É impressionante como pessoas que são capazes de serem muito felizes são infelizes ao verem felicidades alheias.

Além do mais, você próprio sabes que és inocente, não destes motivos algum pra tais invejas, sempre fostes amiga sincera e dedicada com a mesma, fica pasmada e incoformada com a(o) indivíduo irônico.

Peço que me esqueças, que páre de me invejar, de querer mostrar-me algo que não me importo. Sigas em frente, procure a sua felicidade, pois te desejo sim que sejas feliz, assim como eu sou, pois quero o bem dos que me querem mau, é como disse Jesus: " Senhor, perdoai-vos, pois eles não sabem o que fazem", é assim que penso para com aqueles que me invejam,que me odeiam...

Você só estará fazendo mau a si próprio aprestando atenção na vida alheia, na minha vida!

Se ame, se valorize e deixe quem és amado e valorizado em paz!

Fica a dica!

LILAESTRELA
Enviado por LILAESTRELA em 20/09/2010
Código do texto: T2510470