É muito difícil parar de pensar em você

É muito difícil parar de pensar em você. É um mal de amor. Penso que o melhor que pude fazer para deixá-lo em paz é não passar pelos mesmos lugares que te encontro. Perco meu olhar ao ver seu semblante. Imagino a dor e magoa que tens de mim por tudo que aconteceu. Apenas recordo das boas lembranças e dos felizes momentos que passamos juntos. Sinto falta de seu beijo. Mágico e encantador. A sua pele macia, bronzeada ao sol combinam com corpo másculo que ainda me faz suspirar.

Eu desejo seu amor. Ainda sinto meu coração vibrar e lembro-me do seu cheiro. Sinto saudade de ti e dos belos e profundos olhos seus. O seu nome, difícil de esquecer.

Uma força toma conta de mim. É mais forte que eu e não resisto. Como a primeira vez. Desejei-te e te quis. Sinto algo forte por dentro. Meu coração pulsa velozmente. Fico louca... Completamente louca de amor por você. Eu sinto uma louca vontade de te tocar. Temo em não poder mais resistir... Entenda que tudo esta além da minha força racional. O meu emocional superara as grandezas de um coração. É querer te amar e te ter por perto. Bem perto. Fico mal por isso. Quero fugir pra longe. Esquecer-te para sempre. Eu tentei e tento. O que posso fazer? Ponho nestas linhas um pouco da minha angustia em te querer mais a cada dia. Fecho meus olhos e te vejo. Neste momento, imagino o seu beijo doce, nos beijando loucamente e toco nos cabelos seus...

Henriqueta Pereira
Enviado por Henriqueta Pereira em 20/09/2010
Reeditado em 20/09/2010
Código do texto: T2510404
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.