Oi amigo posso entrar? Claro! Amigo gostaria de compreender o grande mistério que é o amor, esse me faz ver um pouco da pessoa amada no vento que sopra sem saber para onde ir, no canto de um pássaro e no brilho de uma estrela, meu amigo eu queria tanto compreender o grande mistério que é você e como consegue amigo tantas coisas querem te dizer, coisas que me fazem relembrar, e de sua paz, vou mergulhar em você para nunca chegar a um fim, mas se eu me perder não me deixe nunca te deixar, me traga de volta para a superfície, meu amigo eu queria tanto entender porque às vezes choro sem querer, e lembro-me de você, e de suas canções, se um dia eu me perder não me deixe só, pois não sei olhar para o céu, tenho muito medo de estar sozinho, deixe me deitar ao seu colo hoje para que eu possa te contar toda historia de como foi o inicio, no começo eu era fraco e simples, inocente tinha medo de sofrer sem sequer tentar e não queria arriscar a meninice, mas um anjo me traiu e me fez descrer em tudo, derrepente meu medo aumentou e minha vida não fez sentido, amigo você esta me ouvindo? Sim não posso te perder jamais, tenho medo de estar ficando sozinho amigo restaura minha vida, ou tente! Amigo me ensine a orar? Amigo me ensine testemunhar? A glorificar por simplesmente respirar, me afaça adorar a minha existência e não abominar uma paixão, amigo ouça-me essa noite busco muito alem de mim uma palavra que talvez você possa me dar! Você quer ouvir o nome terrestre do seu anjo não! Talvez sim amigo e se possível como estas? Bem você pode buscar santidade e fugir da realidade, você pode se esconder atrás das montanhas e nem isso fará de você verdadeiro, a vida pode parar e eu posso parar o tempo para você, mas o que você faria? Então amigo durma essa noite em meu colo que velarei seu sono, meu amigo essa noite você deu um grande passo para regressão você se achou e eu ajudarei a achar seu segundo anjo, pois você é meio complicado durma meu amigo, pois amanhã é outro dia boa noite... Cont.