Qual a cor do nosso amor ?

Tava pensando qual a cor do nosso amor, será amarelo porque brilha como o sol, será vermelho porque vermelho é a cor do amor, ou azul porque é infinito como o céu, não sei queria sabe qual a cor representaria melhor eu e você, acho que pode ser o azul porque o azul é o mar que é infinito e céu que não tem fim, azul é o golfinho que tenho meu quarto que você me deu, o urso que eu mas amo, as vezes eu abraço ele e fico pensando em você, pode ate ser um loucura da minha cabeça mas sinto até o seu cheiro nele, é como você mesmo diz é uma overdose de emoção. Sabe o quanto eu sonho com o dia que você será completamente meu, com o dia que você vai mostra que por trás desse durão ai têm um garoto que ta aprendendo amar, do seu modo mas ta aprendendo aos poucos, o que é amar alguém, queria pode entender você, ou melhor queria pode entender o meu coração, de porque te amar tanto assim, meus dias se tornam cada dia mas feliz quando estou em seus braços, acho que nunca senti tanto amor como to sentindo hoje, cada dia to descobrindo novos prazeres ao seu lado, to descobrindo o prazer das cores do amor, e tão bom esta ao teu lado novamente, o que sinto por você vai além do amor, aprendi muita coisas com o amor que sinto por você uma delas é que a distância foi criada apenas para provar se o amor é verdadeiro, é loucura o que sinto é uma misturarão de desejos proibidos, tudo será diferente porque as cores do amor vai encher nosso vida de muita vibração, pois a cor que você nunca vai esquecer é o azul, porque ele ta sempre com você, te adoro muito........

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 20/09/2010
Código do texto: T2510063
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.