Uma amizade e um sentimento maior.

Acho que estou descobrindo um novo sentimento, ontem mesmo, senti meu coração acelerar ao pensar em ti, fiquei confusa, nunca senti isso antes e parece ser tão bom.

O problema é que você não percebe, ou finge não perceber, é tão estranho ver que seus olhos estão lacrados para a minha realidade.

E o pior é que eles só querem enxergar outro alguém, e o que me doi?

Saber que sou a única pessoa que te entende, portanto sou seu "ponto de descarrego", não, eu não estou reclamando, e também não tenho esse direito e você não tem uma bola de cristal.

E eu me calo, pois tenho medo de te perder, sei que não te tenho da forma que eu desejo, mas te tenho comigo no meu coração, ao meu lado como amigo, tenho medo de que tudo isso se vá, você me faz bem...

Pode ser que eu esteja confundindo tudo, e pode ser que esse sentimento seja maior do que eu imagino.

Acho que agora é melhor deixar o tempo cuidar de tudo, e que ele responda apenas se eu realmente te amo.

Kiika
Enviado por Kiika em 20/09/2010
Código do texto: T2509000
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.