Pensando Alto

HOJE ESTOU NA DE "PENSAR ALTO..."E QUANDO PENSO ,O MEHOR QUE FAZEM É "CORRER"...DE MIM ...OU PRÁ MIM...

AS EXPERIÊNCIAS DA VIDA VÃO SE AGRUPANDO EM NÓS DE ACORDO COM O QUE SOMOS ,PENSAMOS E ACREDITAMOS...POR NOSSO ESTILO DE VIDA,BUSCAS E EMPENHOS...

É NOS COMUNICANDO EM VÁRIOS PLANOS ,QUE VAMOS DESCOBRINDO NOSSAS FACETAS DIFERENTES OU SEMELHANTES QUE GERAM NOSSA TOTALIDADE...

BUSCO MUITO MAIS RESSONÃNCIA DO QUE RAZÃO...SUTILEZA...DEIXAR FLUIR...

RETICÊNCIAS,,,

SÓ NOS TORNAMOS ATUANTES PELO

QUE RECRIAMOS,ASSIM,TEMOS UMA LINGUAGEM QUE AGE SOBRE OS OUTROS,SOBRE NÓS MESMOS ,POR ISSO SOMOS CHAMADOS DE RECRIADORES...E NÃO CREADORES...

A CRIAÇÃO ARTÍSTICA,NÃO É UM MOVIMENTO ARTÍSTICO...NÃO É MODA...NEM MODALIDADE...E SÓ TEM A VER ,COM COM A ÄLMA"...

A MULTIPLICIDADE DE EXPRESSÕES ARTÍSTICAS INTENSIFICA AS LINHAS DE COMUNICAÇÃO INTERNA E EXTERNA...

ESSA RESSONÂNCIA DE AMPLA ABERTURA PARA COMPREENSÃO DOS SERES HUMANOS ENQUANTO ALMA,É O VERDADEIRO MOTIVO DA ARTE UNIVERSAL...

QUANDO NOSSAS ALMAS SE TOCAM NO SILÊNCIO DE UMA MENSAGEM,PODEMOS DOAR O QUE HÁ DE MELHOR EM CADA UM DE NÓS...

PRÁ QUÊ?

PARA PENSARMOS JUNTOS...OU...DEIXARMOS DE PENSAR DE VEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VOCÊ ESCOLHE!!!!!!!!!!!!!!!RSRSRSRSRSRSRSRE BJS...LILIA