TESTAMENTO

SAIBAM TODOS QUE EU OS AMEI. DE VERDADE. QUANDO DISSE QUE AMAVA, EU AMEI. [BOM, PENSANDO BEM PODE HAVER UM POUCO DE HIPOCRISIA NO QUE FALEI]. HÁ UM ANO E SETE MESES ESTOU OS PIORES DOS MEUS DIAS. FELIZ? TENHO TUDO PARA SER. NÃO SOU. VIVO UMA VIDA QUE EU TENTO DESENHAR. SOU PÉSSIMA EM DESENHO. SEMPRE FOI MINHA NOTA MAIS BAIXA. EU ERREI SIM, MAS SEMPRE DISSE O QUE QUIS. MINHA SINCERIDADE FERIU. MAS NÃO MATOU. AS VEZES QUE OCULTEI AI SIM, SE DISSESSE A VERDADE MATARIA. MAS POR SORTE, NÃO CONTEI.

EU NÃO ME ESCONDO, MINHA VIDA É UM LIVRO ABERTO. TODOS PODEM LER.

PENA QUE NEM TODAS AS PESSOAS SEJAM LETRADAS.

EU SOU TUDO O QUE NÃO FUI.

OS MEUS DIÁRIOS AO MEU MELHOR AMIGO: JULIO. MAS ELE NÃO ESTÁ AUTORIZADO A REVELAR O MEU PASSADO. MESMO EM MINHA AUSÊNCIA, SÓ É REVELADO O QUE EU QUERO. NADA MAIS. EU TENHO O CONTROLE, E DESISTE TÁ? EU NÃO SOU LOUCA.

SOU UM BEBÊ. E É UMA AUDÁCIA DA SUA PARTE NÃO CRER NISSO.

AH SIM, EU SOU FELIZ.

DIGO, FUI.

TIVE VÁRIOS RELACIONAMENTOS, POUCOS GRANDES AMORES.

DEIXO A ELES O MEU BEIJO. SÓ QUE NÃO É MAIS QUENTE. É FÉTIDO, É FRIO. BEIJO QUE NÃO ACONSELHO PROVAR.

NÃO QUERO MEU CORPO EXPOSTO EM UMA SALA EM QUE TODOS VENHAM A ME OLHAR, COM OLHARES PIEDOSOS, NEM MORTA QUERO A FALSIDADE. SE EU MORRI, MORRI. NÃO PRECISO DE 24 H PRA PROVAR ISSO. NÃO QUERO QUE ESPERE QUEM VEIO DE LONGE, QUEM ME VIU VIU, QUE NÃO VIU QUE FIQUE SEM ME VER. MORTA, ME CREMEM. E JOGUE MINHAS CINZAS POR AI. QUALQUER LUGAR. NÃO QUERO FOTOS. NEM HOMENAGENS. SÓ LEMBREM DO MEU SORRISO E DO MODO COM QUE EU DANÇAVA.

AS MINHAS ROUPAS JOGUEM FORA. NÃO FAÇA DOAÇÕES, POIS EU NÃO FARIA ISSO. NÃO DEIXEM NENHUM RASTRO DE MIM. NÃO PRECISO SER LEMBRADA POR GERAÇÕES FUTURAS. EU NUNCA QUIS UM FUTURO, SÓ UM PRESENTE. E EU TENHO MEDO.

AMEI MINHA FAMILIA, MEUS NAMORADOS. EU TE AMEI MI, PENA QUE COMO TUDO, E COMO EU DEFINHEI O AMOR Q SENTIA TBM. MORREU. E DIGO ISSO COM A MAIS PURA SINCERIDADE.

FUI A MELHOR GAROTA DO MUNDO, MAS SEMPRE QUIS SER A PIOR DELAS: NUNCA CONSEGUI. A MAIS JUSTA DO GRUPO DE AMIGOS. AS MINHAS 4 TOALHAS DE BANHO, ESQUEÇAM ISSO, ISSO É TOC, EU NÃO ASSUMIA, MAS ERA. NÃO BEBA NO MEU COPO. JOGUE-O. SOU GENEROSA, MAS ODEIO EMPRESTAR COISAS. AS MINHAS POESIAS PUBLIQUEM. É O QUE EU DEIXO PRA TODOS VCS.

O MEU AMOR.

AH OS MEUS SAPOS.... RSRSRSR ESTES SIM, DEIXE-NOS COMIGO. ORA, QUEIME-OS, ASSIM COMO FIZERAM COMIGO. ELES VIRÃO AO MEU ENCONTRO. EU TIVE MEDO.

A LINDINHA SIM, CUIDEM DELA COMO SE FOSSE EU. ELA É DE AQUARIO. FAZ NIVER DIA 19 TAMBÉM. ELA EU QUERO VIVA. VIVA COMO EU APARENTEI ESTAR. EU AMEI-A.

DEIXEM APENAS AS MINHAS POESIAS E ELA.

O RESTO E EU QUEIMEM. JOGUE.

NÃO HÁ NADA PARA REAPROVEITAR.

DIGO, ARRANQUEM MEUS ORGÃOS, AQUELES QUE AINDA FOREM BONS, ISSO SIM É DIGNO DE UMA MORTA FAZER. LOGO APÓS, ME QUEIMEM.

SEREI ENTÃO ASSIM, A MORTA MAIS FELIZ.

A TODOS MEU MUITO OBRIGADO. PARABÉNS.

EMENDA 12/01

SEJA LA QUEM FOR QUE LEIA MEU POEMAS, QUE O DISTRIBUA. SE EU TIVER ALGUM DINHEIRO [O QUE É DIFICIL] PUBLIQUE-OS E DÊ AS PESSOAS....SE EU TIVER MUUUITO DINHEIRO PEÇA AO FAUTÃO PARA DIVULGAR. ESTOU COM SAUDADE DO JOÃO. UMA LOUCA HISTÓRIA DE AMOR QUE ESTOU VIVENDO NÃO VIVENDO. TALVEZ ELE POSSA DESCREVER MELHOR. A UNICA COISA QUE VALE NESSA VIDA É O AMOR. AME. AME MUITO. AME TODOS. AME SEMPRE. AME TUDO.

PAULA RAZZABONI
Enviado por PAULA RAZZABONI em 19/09/2010
Reeditado em 12/01/2014
Código do texto: T2507342
Classificação de conteúdo: seguro