AOS PARTICIPANTES DO RECANTO DAS LETRAS

Aracati, 19 de setembro de 2010

Caríssimos poetas, caríssimas poetisas, prezados contistas, enfim, todos os que escrevem para o Recanto das Letras

Venho por meio desta informar a V.Sas. que, para manter a qualidade do ambiente em que escrevemos (O Recanto das Letras), optei por monitorar os comentários feitos aos meus textos.

Tomei essa medida por haver recebido um comentário que utilizou palavras de baixo calão em um texto que nem sequer trazia polémica, haja vista que era sobre gramática.

É claro que o referido comentário não de um escritor cadastrado no RL. Estes, até o momento, têm-me lido e comentado com um alto nível de respeito.

Sou a favor da livre expressão, mas absolutamente contra o desrespeito (em público ou em particular) direcionado especificamente a qualquer coisa que respire, seja uma árvore, um animal inferior, ou um bípede pensante. Principalmente se a falta de respeito envolver palavras não aprovadas pela Política Editorial do RL.

Espero que os leitores, de um modo geral, não se sintam inibidos de continuar comentando os meus textos, pois essa medida é apenas contra pessoas sem educação, o que não é o caso dos escritores do Recanto.

Sem mais para o momento, agradeço mui

Atenciosamente

ANTÓNIO FERNANDO

António Fernando
Enviado por António Fernando em 19/09/2010
Código do texto: T2507137
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.