De coração pra coração, hoje são 400 textos

Nossa a minha vida esta toda aqui no recanto da letras, meus sonhos, meus erros, minhas dores e principalmente meus desafios, as vezes eu fica pensando porque a minha vida é tão difícil ? eu não sei, mas acho que o pouquinho da minha historia ta aqui no recanto das letras, escrever pra mim é um sonho, amo escrever o que eu sinto o que eu penso, as palavras tornaram uma linda historia de amor, de sonhos, apesar de todas as dores que eu já senti uma delas eu compartilhei com todos aqueles que me acompanham aqui no recanto, que é o desafio de conquistar o meu grande amor, no fundo gostaria que tudo o que eu escrevesse pudesse mudar a maneira das pessoas sonharem, pois na vida aprendi que o vencedor é sempre aquele que ganhar , mas a vitoria é digna de quem sabe perde, quanto a mim me arrisquei muito em busca da felicidade, sei que tudo o que eu sou hoje é graças ao amor que sinto por alguém especial, no fundo gostaria de gritar pra o mundo quem é o dono de todas as cartas que eu escrevo, quem é o dono do meu coração, acho que minhas cartas ajudaram bastante gente plantei sementes de amor pelo caminho que passei, estou a caminho de fazer aquilo que sempre sonhei, quero publicar meu livro de cartas de amor, aprendi muitas coisas aqui no recanto das letras uma delas é que qualquer espera é sempre pequena quando o objetivo é o amor, a vida é muito curta acho que aqui deixou uma linda historia de amor, não importa que me chamam de louco, é como sempre falei aqui no recanto eu sou apenas um caçador de sonhos, o tempo ta passando é com ele vou conhecendo o meu coração, a maneira dele sentir o amor, eu procuro a felicidade na minha maneira de escrever sobre o amor, tudo na vida passa por mudanças mas o amor nunca muda, hoje na vida eu quero muito mas, foi o que eu sempre disse aqui, quero fazer a diferença, quero mostra o quanto o amor pode muda a vida de uma pessoa, nunca parei de acreditar nos meus sonhos na minha capacidade de escrever, hoje são 400 textos me orgulho de cada um de meus textos das minhas cartas de amor, alegria de sabe que tudo na minha vida tem um propósito me faz crer que um dia essas cartas serviram de exemplo pra aqueles que realmente ama alguém, não duvide do amor ele é capaz de tudo, se queres compreender a vida começar acreditando que o mundo foi feito pra as pessoas se amarem, agente ver a força que têm quando encontramos alguém pra amar.

Obrigado a todos vocês .....a minha vida hoje se resume em uma simples frase....O QUE SEPARA O LADO DE LÁ E O LADO DE CÁ É APENAS UMA PALAVRA ESCOLHA ..

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 19/09/2010
Reeditado em 20/09/2010
Código do texto: T2507123
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.