E se uma raiva muito grande te fizesse parar e refletir sua vida, e seus pensamentos, rever se vale à pena crer nesses seres que te fazem chorar e por um período de tempo me vi assim, não tenho coragem de enfrentar meu coração e dizer acalmes se, que o melhor ainda está por vir, a felicidade tem um nome, um só nome, que você vai falar um nome curto que essa noite me fez refletir sobre tudo ate aqui me trouxe e se possível gostaria de te ver, de voltar a sonhar, pois meu sonho estava bom, e eu estava muito tranqüilo, me acordaram sem antes perguntar-me se querias acordar, isso não me fez bem e por isso estou triste, pois não sei se te ligo e te falo oi eu estou apaixonado por você, e sonhei com você a noite toda, estou te amando e por isso estou com raiva, pois não posso desfazer uma família, você deve ser feliz não posso entrar na sua vida sem antes pensar nas conseqüências, estou apaixonado e estou entre o segundo amor e a amizade não posso olhar nos olhos da sua família e pensar que por um amor desses eu estaria te provocando a mudar, a deixar tudo, mas vamos falar serio agora estava pensando em te ligar e dizer, pela segunda vez estou amando e não posso dizer, pois estaria prejudicando alguém então vou contar um pouco do primeiro a primeira vez que amei meu coração parou e eu chorei quando olhei dentro dos olhos desse anjo, ao ver que me correspondia fiquei parado olhando dentro desses olhos e assim vi pela primeira vez uma alma, que me fez tremer ao olhar para o céu, mas para não ficar indeciso gostaria de falar que agora nesse tempo meu coração parou e eu chorei pela segunda vez e estou tentando não lembrar, pois sua família é linda, você tem um filho lindo e tenho muito medo de um dia olhar nos olhos dessa acriança e ver uma lagrima que eu possa ter causado, não quero fazer esse anjo infeliz, amo você, mas prefiro que não saiba, pois tenho medo de deus e posso esta sendo errado, meu coração esta doendo, minha vida esta esvai rindo por minhas mãos não sei o Que fazer tenho medo de estar ficando Louco...