O que eles querem de nós, meu amor ?

Eu não sei, o quanto eu e você ainda vamos ter que fingir que somos apenas amigos, eu não sei por quanto tempo, a sociedade vai nos julgar só por eu e você sermos dois homens que se amam, eles estão buscando em mim, algo que jamais vou pode oferecer, eles querem que eu seja o que eles acham certo, não o que eu sou de verdade, eles querem que eu sinta algo que eles chamam de correto, mas não eu sou joedson e sempre vou ser assim, gosto de ser sincero, eu não posso fingir ser aquilo que não sou só pra agradar aqueles que nem sabe o que se passa por dentro de mim, ele fecham os olhos quando se ver dois homens se beijando, será porque eles fazem isso? Eu não sei, o amor pra mim, é a base de tudo na vida de uma pessoa, eles não acreditam que pessoas do mesmo sexo possam se ama de verdade, possam casa fazer uma família. A aliança ela não vem escritor se é pra ele é pra ela, a aliança é um sinal de amor de quando a pessoa colocar do dedo, ela sabe realmente o que ta fazendo, eu só quero mostra o que eu e você somos um pra outro, o que mostra o que a pessoa é de verdade é o caráter não que ela faz entre quatro parede, gosto de viver e de amar eu não posso ter vergonha disso, porque eles nos julgam tanto meu amor? Eles não imaginar o quanto isso dói, ser julgado, nós não fizemos mal algum a ninguém, só porque eu e você no amamos que crime é esse amar pessoas do mesmo sexo, não to pendido pra vocês aceitarem do pedindo apenas respeito, pois não há nada de errado em tentar ser feliz, o amor se faz presente no coração de todos, basta apenas sabe o quanto vale apena amar alguém de verdade, o tempo ta passando e as pessoas ficam com medo de assumir o que elas realmente são por medo de ser julgados por vocês, geralmente elas se escondem dentro de um rótulo fingindo ser aquilo que elas não são, mesmo sabendo que não tem explicação o que eu sinto pois vem do coração, eu sei o quanto eu luto pra ter o meu amor do meu lado, mesmo estando cada um em um lado diferente, me sinto do mesmo lado que todos vocês porque o sentimento do amor foi feito pra todos aqueles que acreditam no amor!!!!!!! Não sei o que o futuro nos reversa mas sei o que o nosso amor nos faz sentir ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/09/2010
Reeditado em 18/09/2010
Código do texto: T2506091
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.