Mundos diferentes, porém sentimentos iguais....

Uma das maiores vitorias que uma pessoa pode ter, é encontra alguém que o ama, que der carinho, atenção, acredito que todos pensam em um amor de uma forma diferente, que tudo no mundo é uma questão de tempo, é incrível como somos de mundos diferentes, eu sei o quanto eu sou diferente de você o quanto você transformou a minha vida, buscando coisas novas encontrei o carinho que você têm por mim, por mas que ninguém perceba quanto você gosta de mim, eu sinto o quanto o meu amor por você te faz bem, estou disposto a caminha ao seu lado, mesmo sabendo que você ainda ta aprendendo a caminha juntos, eu sei que é ao seu lado que meu coração se sente iluminado, a minha felicidade faz parte de você e você sabe muito bem como me conduzir ao caminho dos sonhos, é mundos diferentes quando se encontram as vezes machucar muito, você pintou como um sonho, muitos diziam que eu e você nunca seriamos felizes, nada poderia ser mas forte do que a química que eu e você temos um pelo outro, você é uma parte importante de mim, é essencial na minha vida nos meu sonhos, por não ter você tão perto de mim, as vezes me sinto só, mas eu sei tudo tem o seu tempo e sua hora, aos poucos vamos conquistando o nosso espaço, podia ser diferente queria que o mundo fosse simples apenas você e eu, assim muito não me chamariam de louco por amar outro homem, por amar alguém que não pertence ao meu mundo que muitos chamam de mundo colorido, não me julgo ser diferente, a sociedade fez questão de colocar esse rotulo, seria tão bom se pudéssemos fazer as pessoas crer que o amor ele acontecer em qualquer lugar, com qualquer pessoa, pois a vida nos ensinou assim pra gente só dar valor pra aquilo que conseguimos com mas dificuldade, basta apenas um instante pra começar a amar, e uma vida inteira pra conseguir esquecer, mesmo sabendo de todos os obstáculos vou seguir sempre te amando...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/09/2010
Código do texto: T2505991
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.