É o jeito de você me olhar que me encanta...

Você não têm as palavras mas lindas do mundo pra me dizer,porque o melhor você me diz no seu silêncio, mas tem olhar mas intenso que eu já conheci, você é sensível por dentro, você tem o colo que eu preciso, o carinho que eu mas amo, o toque que eu mas desejo, não quero ser o melhor na sua vida, mas sim alguém que você sente falta, quero mostra pra você tudo o que eu tenho de bom, tudo o que eu sempre tive de melhor, meus carinhos, minha atenção, meus sonhos, você faz o meu corpo tremer de tanto tezão, você faz meus olhos brilharem de tanto amor, apenas quero que você me ame do jeito que eu sou da maneira que você me conheceu, quero ocupar um espaço especial no seu coração, pois você a tempo ocupar um grande espaço no meu coração, espero que um dia você me entenda que tudo o que eu sinto por você é amor, de um jeito que jamais pensei que ia sentir por você, já fiz de tudo pra apagar você da minha vida, mas novamente eu e você estamos juntos, mas se foi DEUS que te colocou no meu destino, quem sou eu pra evitar você na minha vida, eu gosto de conversa com você olhando nos seus olhos, gosto de ver você fazendo aquele bico quando a gente briga, gosto do teu cheiro, é engraçado que agora você parecer esta mas maduro, talvez aquele medo que você sentia tava atrapalhando você mostra o que sente por mim, não preciso sabe o que se passa na sua vida basta apenas você olhar pra mim, que eu sei quando você ta mentindo ou não, aquele dia que você olhou nos meus olhos e disse: joedson hoje eu sou outra pessoa, achei maravilhoso, sei que quando escutar alguém fala meu nome lembra que eu te amo, você é uma pessoa que eu mas estou amando hoje, você sabe que penso sempre em você, graças a frase que sempre ouvir que jamais esqueci você, como esquece algo que vive intensamente dentro de nós, recomeçar faz parte da vida, os degraus são altos demais, e agente só vai chegar no ultimo degrau se agente resolver subir juntos, quando estou ao seu lado, o tempo parece congela, não lute contra o que você sente, pois teus olhos me dizem que é do meu lado que você quer ficar olhar pra mim, veja que esta distância apenas nos uniu ainda mas..........

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/09/2010
Código do texto: T2505454
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.