Amor..

Estou a escrever esse texto com lágrimas nos olhos , tento me desabafar através das linhas pra aliviar a essa angústia que a sua falta me faz. Queria ao menos esta teclando com você neste momento, queria ao menos ver você on pra dizer que eu TE AMO MUITO. Nossa como você faz uma faltaa até nesse mundo virtual sei que vamos ficar sem teclar um tempo e você nem imagina o quanto isso me dói. Antes de conhecer-le eu viajava no mundo virtual mais depois que te conheci eu não paro de pensar você de querer a todo tempo esta teclando com você e de te encontrar o mais rapido possivel.. Assim que começamos a namorar passamos por várias batalhas já ficamos a ponto de se ver apenas uma vez por semana e eu nunca tive vontade de desistir por causa disso eu nunca pensei em deixar você .. pelo alcontrário sempre tenho mais e mais vontade de esta ao seu lado. Hoje estou aqui sentindo uma saudade de teclar com você de ver você on que a única coisa que me deixa mais aliviada é que amanhã você estará aqui do meu lado pra eu pode dizer o quanto eu te amo e o quanto você me faz falta meu amor.. Sem você é como se o mundo ficasse todo cinza é como se não houvesse nuvens brancas no céu.. é como que me faltasse o ar para sobrivever. Sem você é como se todos os dias fossem frios é como se cada estrela do céu deixasse de brilhar.. Sem você meu amor não é viver é apenas existir.

Você me faz tão feliz ao ponto de eu não ter medo de nada, de não esquentar com nada nesse mundo porque pra mim o que importa é eu e você eu estando com você o imperfeito torna-se perfeito .. com você os dias frios tornam-se quentes.. com você a alegria torna-se a verdadeira e mais pura felicidade e essa felicidade eu só encontro em uma única pessoa : VOCÊ meu eterno e grande amor nunca em toda a minha vida indepedente do que aconteça jamais eu te esquecereii

Patrícia Amarante
Enviado por Patrícia Amarante em 17/09/2010
Código do texto: T2502838
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.