PRIMEIRO ENCONTRO

Querida...

Senti vontade de escrever para expressar a ansiedade e a distância temporal que nos separam do primeiro encontro. São aspectos inversamente proporcionais, eu sei. Enquanto a ansiedade aumenta vertiginosamente, os ponteiros do relógio expressam valores numéricos cada vez menores.

Tenho procurado disfarçar para mim mesmo esse meu jeito de ser em relação ao nosso caso, contudo, existe um elemento muito forte a denunciar-me frequentemente, além de cobrar-me insistentemente, a não esquecer-me que, hoje à noite, estarei diante do grande amor de minha vida.

Tentei dormir cedo e até planejei acordar-me um pouco mais tarde. Quanto engano! Ledo engano. A começar pelo sono que me fez crer ser verdade aquela vontade ilusória de dormir. Quanta sabedoria...Foi apenas, uma nuvem passageira que se debruçou sobre o meu corpo anunciando: Durma só um pouquinho porque durante todo esse tempo você já dormiu demais para o amor. O destino irá colocá-lo, implacavelmente, frente a frente com a sua amada, e os momentos que antecedem a esse encontro, também contam pontos, tanto na maturação de uma experiência sentimental inigualável, quanto no desenvolvimento de um equilíbrio emocional compatível com o acontecimento.

Desta forma, aquele elemento muito forte chamado " coração" conduziu a minha vida durante a madrugada e ainda continuou a cada pancada, alertando o tanto quanto esse nosso encontro iria revelar e até consagrar, talvez, o grande amor que sentimos um pelo outro. Mesmo você de um lado e eu de outro durante o tempo em que já vivemos. Para mim as amarras da ansiedade estão desfeitas. Sinto-me firme e forte em sua direção, e que Deus ilumine, cada vez mais, o nosso caminho e a nossa união, também durante o nosso primeiro encontro. Esse é o desejo do meu coração.

Te amo

Paullo Carneiro
Enviado por Paullo Carneiro em 17/09/2010
Reeditado em 19/10/2015
Código do texto: T2502830
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.