NOSSOS MOMENTOS INESQUECÍVEIS - EU, VOCÊ E O TEMPO...

Obrigada pelo dia de hoje...

Você tornou meu dia especial. Pude ter a sua companhia, ter você pertinho de mim, matar as saudades e sentir o que é a felicidade.

É intrigante, mas a gente não consegue travar o relógio nesses momentos, muito pelo contrário, parece que ele dispara, que passa muito rápido e num triz acaba...

Quando você vai embora, fica um vazio, bate uma tristeza...uma saudade...Tenho que arrumar o cenário rapidinho para não ficar mais triste ainda... Mas não adianta sumir com as peças do jogo, o pensamento fica voltado para o que se passou e a mente divaga...

Me pergunto então, o motivo do vazio, se estava tudo preenchido e tão certinho antes, se as horas que passamos juntos nos fez transbordar em alegria, prazer, emoção, desejo e carinhos trocados...

Na verdade, não haveria motivo para isso, senão o fato do ser humano querer sempre ser/estar presente, ter alguém presente; e acaba, mesmo que involuntariamente, trazendo para si essa sensação de ausência.

Meu lindo, se me sinto assim, é porque te gosto demais, seria muito triste se eu não mais sentisse sua falta, virasse a página, mudasse meu pensamento...

Aceito a sensação de “falsa perda” é assim que quero chamar esse momento meu, pois sei que, cada vez mais nossos encontros serão prazerosos e sorvidos em cada segundo.

Espero que essa nossa relação, para nós normal, mas para muitos vista com outros olhos, possa nos manter juntinhos para sempre, sem cobranças e exigências, sem sufocar...

Te adoro, hoje, agora e....para sempre...meu manjar dos deuses...meu presente de Natal.

Glorinha Kohn
Enviado por Glorinha Kohn em 16/09/2010
Código do texto: T2500955
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.