Quando..

Quando te conheci senti algo mais forte dentro de mim , senti que nada mais me pudesse me fazer feliz sem ser você. Quando te conheci senti algo tão forte dentro de mim que foi tomando conta rapidamente de todo o meu ser. Foi pelo um simples oi seu que me fez me apaixonar de verdade. Dizem que o amor vem com o tempo , mais você me mostrou ao alcontrário você me mostrou que o amor pode sim nascer em um grande instante e se eternizar. Quando te conheci através de uma tela de computador não precisou eu te conhecer pessoalmente pra ter a certeza de que você era o TUDO que faltava pra completar a minha vida e a pessoa que eu precisava pra me fazer feliz em todos os momentos de minha vida seja eles melhores ou piores. Com você eu sei que é felicidade, sei o que é o amor , com você ao meu lado me sinto encorajada pra enfrentar todos os problemas desse mundo você consegue me fazer sentir tão feliz que mesmo que eu utilizasse as mais belas palavras de amor que existem seriam insuficientes pra dizer o quanto você me faz feliz .Quero viver com você ao meu lado sempre , sempre .. quero envelhecer ao seu lado e no meu último suspiro dizer segurando em sua mão obrigada por me fazer tão feliz em cada momento de minha vida .Quero viver com você lembrando de cada momento que passaremos quero você presente comigo em tudo porque sem você esse mundo perde o sentido sem você na minha vida é como se me faltasse o ar pra sobreviver .Não sei mais o que é viver sem ter você te amo tanto que nada nesse mundo pode ser comparado ao amor que sinto por você nenhuma palavra desse mundo define o meu amor por você .. Só saiba meu amor que a cada segundo que passa eu sempre irei te amar..!!!!!!!

Por toda a eternidade seja nessa e em outras vidas o meu amor por você vai além da eternidade......

Patrícia Amarante
Enviado por Patrícia Amarante em 16/09/2010
Código do texto: T2500741
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.