A BRASTEMP NÃO É MAIS A MESMA
Hoje estou mandando para ser publicada no jornal local a seguinte carta
A BRASTEMP NÃO É MAIS A MESMA
No dia 27 de março pp adquiri no Magazine Luiza um fogão BRASTEMP com o devido certificado de garantia por um ano e depois desse prazo, logicamente, continuaria tendo a assistência remunerada.
Aconteceu que no dia 27 de agosto, exatamente cinco meses depois e portanto dentro da garantia apareceu um defeito grave em dois queimadores o que impossibilitou o seu uso, mesmo precário.
Chamei a Assistência Autorizada, o técnico informou que o fogão tinha defeito de fabricação e teria que ser trocado.
O prazo? Quinze dias! Demais para ficar sem usar o fogão, mas já se passaram não quinze, mas vinte dias e não foi solucionado o problema.
Começou então o jogo de empurra. A Assistência diz que o problema é com a fábrica e quando liguei para a fábrica me disseram que tenho que me entender com a Assistência local.
Não tenho dúvida de que perdi o fogão pois não acredito que a Brastemp não tivesse como resolver isso em um prazo razoável e se não o fez deve ser porque não pretende fazê-lo.
É difícil acreditar que a Brastemp, que sempre tive no melhor conceito dando preferência absoluta aos seus produtos, faça uma coisa dessas por causa de um fogão que vale mil reais.
Mas fez!.
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E agora, meus amigos? Alguem tem uma ideia do que eu posso fazer?
Toda sugestão é bem vinda pois não aguento mais comer comida de microondas e marmitex.rsrs