*AMOR PROIBIDO*
*****************
Querido,
vamos Combinar que não iremos gostar um do outro...  Nada de amor, só curtir momentos... Pois tudo é passageiro... Mas você me fez querer ser tão doce como há muito tempo eu não era com alguém... Quanta vez riu de felicidade e depois eu quis chorar, porque você vem e vai embora e tenho sempre que esperar o teu momento, o teu tempo, o teu poder estar comigo. Não pode haver o gostar que resista assim, né? Rsrsrs... Esqueçamos o meu gostar e sigamos em frente, foi um lapso, prefiro pensar assim, tenho que ser mais esperta, ter um coração de pedra, pois a qualquer momento você vai atirar uma pedra com um bilhete dizendo, já chega, já passou, lembra combinamos ser amigos?

Confesso que às vezes sinto raiva de ti, por ter entrado na minha vida, tudo bem, eu permiti, lhe dei autorização e carta branca, mas temos um trato, nada de amor, nada de mágoas, não quero descumpri-lo,  não quero decepcioná-lo com minha falta de inteligência e discernimento, mas confesso que tenho um pouco de medo em fracassar, de não suportar tanta pressão dos meus desejos, dos meus pensamentos, da minha necessidade de ti... Também você me faz querer ficar no MSN, aguardando aquela janelinha que sobe e diz... Man acabou de entrar... RS mesmo sem poder, com dores, fico  esperando alguém que além de proibido, diz ser muito safado... Pior que acho que é mesmo, afinal é um galanteador solicito... Que me faz ficar esperando resolver seus problemas com as loiras e fulanas da vida... Aliás, acho que tem um caso com ela... Só não quero e não posso ter ciúmes, ciúme já é demais pra minha cabeça, por favor, por favor... O TRATO ! Só amigos. Está no contrato e eu assino embaixo... Melhor assim... Muito melhor assim... Nada de lágrimas, nada de paixão, nada de sofrimento... Mas o pior é que as vezes, principalmente quando liga para mim... Faz-me ver o mundo com brilho, e não acinzentado como até então... Faz-me sentir o mundo bem pequeno quando diz que pensa em mim e que um dia vamos nos encontrar... Mas vamos ser amigos de verdade, não me deixa mais de pijama tarde da noite tendo que levantar cedo no dia seguinte... Não me deixa rindo sozinha só por lembrar-se das besteiras que fala pra mim... Rindo de felicidade na frente do computador só por estar tendo um papo leve e divertido com o homem mais inteligente e lindo que eu conheci nos últimos tempos... Mas que também se desdobra pra fazer secar minhas lágrimas e aliviar minha solidão... Combinamos nada de amor,e realmente não deve ser... Mas esse algo que é realmente muito libertador... Porque quando você está aqui, ou até mesmo na sua ausência, o resto todo fica insignificante... E aquele cara mais novo, e aquele outro mais velho, e aquele outro que escreve, e aquele outro que toca, e aquele outro divertido, e aquele outro da festa, e aquele outro amigo daquele outro... Todos eles viram formiguinhas, tamanha a sua grandiosidade e a grandiosidade da sua presença em minha vida... E o tamanho desse sentimento que me faz passar horas, pensado, pensando... Sentimento sem nome... Mas ao mesmo tempo em que torpe, também  dói... Não vou te dizer que sentimento é esse, porque nem eu não sei na verdade... Também não quero assustá-lo... você poderá achar que estou descumprindo o nosso trato e desaparecer de repente, assim como apareceu... É isso aí, amizade, amizade, nada de paixão, nada de amor... Só curtir momentos... Porque a vida é breve! Os momentos passam e às vezes não deixam nem rastro não é mesmo? É isso... Eu sua amiga... Tudo bem,  às vezes cruela, às vezes bela, às vezes menina, às vezes mulher, às vezes realista, às vezes sonhadora!Mas com uma certeza... Você é muito importante para mim... Bjs em seu coração querido e durma pensando em mim sempre entrando no teu coração, vou lhe esperar para te ensinar a me amar. Bjs sua amiga.
 

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 15/09/2010
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T2499290