Coração partido

Hoje eu acordei, olhei pro lado e você não estava, me senti diferente e triste, pois minha cama está vagia sem ninguém ao meu lado para me abraçar, me beijar e me dar carinho. Não sei porque você me deixou, juro não entendo pois ti dei todo amor que tinha guardado em meu pobre e pequeno coração. Te amei como nunca amei ninguém em toda minha vida, mais você não deu valor nesse meu amor, e hoje estou aqui sozinha sofrendo sem ter você do meu lado, já não sei o que fazer pois todas as noites são iguais frias e muito escuras, tenho medo, sinto dor, fico desesperada, olho pela janela e lá está um casal andando de mãos dadas, sorrindo, não agüento ver a felicidade de outras pessoas e começo a chorar, e lembro de dois, quando andávamos pelas rua juntinhos, aquele beijo no canto do murro da escola, a rosa que você sempre roubava no quintal do vizinho só pra me dar, sentia que você era o homem da minha vida eu te amava mais que tudo na vida, e você também me amava sentia que éramos felizes, mais não sei o que aconteceu com você, porque me deixou?

Será que não me ama mais?

Será que tudo que passamos juntos foi em vão?

Eu queria ter todas as respostas para essas pergunta saber sinceramente porque você me deixou, porque seu amor por mim acabou, quem sabe se eu soubesse as resposta poderia entender e finalmente te esquecer.

Se algum dia precisar de mim saiba que sempre estarei aqui te esperando, pois ainda te amo sei que vai ser muito difícil tirar esse amor do meu coração, que hoje está partido.

Adriana Muniz
Enviado por Adriana Muniz em 15/09/2010
Código do texto: T2498732