Estou entregue a esse amor, que mudou o rumo da minha vida ....

O que sinto por você é inexplicável, o teu olhar misterioso me encanta, tua voz me fascina a cada dia que você diz o quanto gosta de mim, te amo como se nada, mas existisse no mundo, te quero como se só existisse eu e você na face da terra, te desejo como se você fosse o meu único sonho, quero que você deixe eu te amar, te amar de um jeito que me consome, um jeito que me alimenta de um amor que cada dia que passa me deixa mas louco de amor, agente é ligado um ao outro ao um laço forte que nem a distancia foi capaz de fazer arrebentar, tudo o que eu mas quero e ter você sempre ao meu lado. Ajudando-me nas horas difícil, me acolhendo quando eu me sentir sozinho, me aquecendo no calor dos seus braços quando eu sentir frio, feche os seus olhos e você vera que você é o grande amor da minha vida, feche os seus olhos que você vera o amor que ta dentro de você esperando você me entregar esse tesouro que foi feito pra mim, você é o grande amor da minha vida que o destino nos separou, mas o nosso amor nos uniu novamente, temos que arriscar pra ver o quanto somos capazes de lutar um pelo outro, temos que se entregar pra ver o quanto o nosso corpo precisa um do outro pra encontra a batida perfeita do meu coração, necessito dos teus beijos eles que me fazem sonhar, o amor é um sentimento que nos dar asas pra voar as vezes voamos longe, ou as vezes nem conseguimos sair do chão, só quero que você saiba que junto de você quero voar bem alto, eu e você somos completamente diferente comparo a nossa relação como o sol e lua, se eu dissesse que o amor é fácil eu estaria mentindo, mas quem ama têm que aprender a se arriscar em busca da felicidade que só tem um nome o seu, esse amor é como um ponto de partida pra felicidade onde eu e você se encontraremos em lugar chamado paraíso, onde só vai existir só eu e você e mas ninguém, o meu amor por você vai além do que eu posso sentir me entreguei é agora é pra valer, só depende de você......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/09/2010
Código do texto: T2498259
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.