Pra sempre você ...

É você entrou na minha vida, de um forma mágica de uma forma que, eu não sei explicar, um laço que não tem como se desfazer, um laço forte e como se eu e você estivéssemos prezo através de uma corrente do destino que eu você não conseguimos fica longe um do outro, você mudou a minha vida de uma forma que nunca pensei que ia mudar, você mudou os meus sonhos, minha maneira de ver o mundo, você é meu amor, minha vida, minha razão você se tornou tudo pra mim, sou capaz de tudo por você até de pegar a estrela mas lindo do céu e entrega nas suas mãos, sem você ao meu lado novamente acho que eu desistiria de tudo pois você é o meu chão e o meu ar e você que me dar vontade de viver sonhando sempre, eu sei que fui eu com minhas cartas que ti fiz acreditar que eu e você podíamos ser feliz ainda junto, que a nossa historia não tinha acabado ali, o nosso amor passou por tantos desafios, por tantas provas mas graças a Deus e o amor que sinto por você estamos juntos superando tudo o que tava atrapalhando eu e você a caminhar juntos, hoje eu sei que o grande amor é aquele que você tem medo de perde que só damos valor para aquilo que conseguimos com muito dificuldade, e você foi a pessoas mas difícil de eu conquista até hoje, você quase me matou de tanta saudade, pensei até que eu e você não ia mas volta a fica juntos, quero que você saiba que o nosso amor é quente como o sol, e forte como um vendaval, é um mistério com um fim do arco-íres, é maravilhoso com a lua cheia, eu te amo seu durão, agora não dar mas pra esconder que é você que eu amo, porque os meus olhos voltaram a brilhar no momento que você resolveu voltar pra mim, nada foi capaz de desfazer o amor que eu sinto por você, é como todos sempre dizem nenhuma tempestade dura pra sempre, e nossa durou pouco tempo, obrigado por novamente me fazer feliz, só espero que agora seja pra sempre, agora vamos esquecer tudo o que aconteceu no passado e vamos viver o nosso presente....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/09/2010
Código do texto: T2497970
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.