Carta de 'amigos'

-Você ama ela?

-Em uma palavra nao,mas em varias,talvez ,quem sabe...

-Por que fui trocada?

-Em nem um momento foi trocada ,talvez ,novas experiencias sejam interessantes de serem experimentadas...

-Mas e meus sonhos para onde vão?

-Para o mesmo lugar onde os meus sempre residem,em um subconsciente escuro,em que são caçados pelo medo e realidade...

-Gostou das minhas unhas?kkkk(Desculpa desconcentrei)

-"ilario",voltando ao foco...

-Um dia te roubo um beijo ainda,sabia?E hilario é com 'H' kkkkk

-Tenk's Chú.. =)

-Nesse dia você irá recusar o beijo?

-Não sei,talvez...Chu please não toca nesse assunto após toda aquela confusao ,não quero saber de laços afetivos com ninguem mesmo que existisse...

-Tá bom ,eu respeito!gostei do talvez,isso mostra que seu sentimento é puro!Você me magoou sabia?

-Infelizmente sei,mas não vou cometer o mesmo erro duas ou três vezes...

-Adoro seu sorriso !E saiba que não vou desistir de você!Nunca...

-Assim espero...

-E coitada dela,pois o que eu quero eu consigo é so uma questão de tempo...

-Você me ama?

-Por favor não toque nesse assunto ,e outra coisa, o Amor vem com o tempo é conquistado e não dado ou adquirido...

-Tá vai né

-Dança comigo?Agora?

Ser jovem é isso ,viver grandes paixoes e ter aquela que marca para uma vida toda .Aquela que por mais que você queira não consegue desapaixonar...Por isso deixe que ela se vá pois se for realmente algo seu ,pros seus braços voltará!

Angelica Cristina
Enviado por Angelica Cristina em 14/09/2010
Código do texto: T2497692
Classificação de conteúdo: seguro