Cansei, vou seguir o meu caminho e você segue o seu.

Parei para pensar como as coisas são...

A vida nos reserva muitas surpresas...

Momentos bons passam tão rápido...

Momentos ruins demoram passar...

Momentos inesquecíveis ficam na mente e a vontade de estar junto aumenta a cada segundo...

O medo de falar-TE AMO novamente soa tão alto.

E o medo de ser rejeitada aumenta ainda mais o meu martírio.

Não sei o que eu faço, se luto?

Ou se desisto de vez.

Mais será que vale apena?

Luta outra vez por você?

Será que o sofrer a primeira vez não foi o suficiente para que eu o esqueça?

Ou será que aumentou ainda mas o que eu sintia por você?

ÀS VEZES TENHO ODIO DE MIM MESMO. APENAS POR NÃO CONSEGUIR ODIAR VOCE!

Sabe amor, será que ainda posso te chamar assim?

Sofri muito por você.

Confesso também que chorei, que passei noites em claras, pensando se te esquecia de vez, ou continuava tentando...

As pessoas a minha volta, falavam que não valia apena chorar por ninguém, é elas tem razão!

Vamos seguir caminhos diferentes, vidas diferentes e formaremos historias com pessoas diferentes, o ruim é que tinha feito tantos planos para nós, e infelizmente esses planos não passarão de meros “Sonhos”.

Não vou mais chorar por você, vou me valorizar, e apenas te desejo felicidade, pois já perdi muito tempo correndo atrás de quem não me dava valor, agora vou correr atrás do prejuízo, de tudo que perdi por sua causa.

Quem sabe um dia você olhe para trás, e veja que não ter me dado uma oportunidade não foi a sua melhor escolha.

Mas talvez quando você se arrepender possa ser tarde, pois não estarei mais amando você.

Mas ainda quero que saiba que o mundo dá voltas.

E talvez quando precisar de um carinho, de um abraço ou conversar, estarei aqui!

Como uma amiga irei te ouvir, te aconselhar, mais nada, além disso.

Sabe por quê? Porque quando quis estar 24 do dia sempre perto de você, te dando toda a minha atenção, meu carinho você não quis.

Agora é tarde demais!

Apenas Desejo-te felicidade.

Rogeria Noemi
Enviado por Rogeria Noemi em 14/09/2010
Reeditado em 12/10/2010
Código do texto: T2497262
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.