A minha intuição me diz, que sou o dono do seu coração....

A única coisa que eu consigo pensa que é que essa distância ta me deixando louco, ta mexendo muito comigo, é como se você fosse um pedaço de mim, um pedaço que ta me fazendo muita falta, não me canso de dizer pra você que você é o grande amor da minha vida, que essa falta que você ta fazendo na minha vida ta me matando aos poucos, é sempre assim as melhores coisas da vida acontecer quando a gente menos espera, é engraçado que desde que você partiu da minha vida sonho com você todos os dias como se você ainda estivesse comigo, como se ainda sentisse o aroma do teu perfume, esse amor passou ser um sonho pra mim, guardo comigo as vezes que eu e você nos amamos diante das estrelas, eu queria que você pudesse ver dentro de mim, pudesse enxerga como eu me sinto longe de você, nada faz sentindo sem você, nada tem graça longe de você, quero sentir sua boca me beijando novamente como me beijou na ultima vez que esteve comigo, quero ver o brilho dos teus olhos novamente, eu sei que o seu amor é minha felicidade, você é pra mim uma estrela que não perdeu o brilho, mesmo que esteja bem distante de mim, meu coração me diz que a nossa historia não terminou, que eu e você ta mos apenas amadurecendo longe um do outro, não quero que diga nada apenas que sinta o amor acontecer, pois a minha intuição não ia mentir pra mim dizendo que o seu coração me pertence, eu sei que te mos rumos diferentes, mas vale apena ser feliz, e tenho certeza que a sua felicidade ta do meu lado...por favor pense melhor se longe de mim que você realmente que fica ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 13/09/2010
Código do texto: T2496004
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.