**16*... AO NASCER DE UMA PAIXÃO

Ohhh amada mergulhei no interior da sua alma e encontrei um lindo amor com notas poeticas que me enfeitiçam, me encantam de tamanha harmonia e beleza,busco o entendimento da realização e concretização dos nossos sonhos ainda não cristalizados pela mágia do amor.

Ohhh amada quero sentir o teu abraço no meu abraço, o calor da sua pele me aquecendo á cada toque, o brilho da sua luz a iluminar os caminhos meus, dos teus lábios quero roubar um longo beijo sedutor me induzindo aos teus encantos e esta sede em te amar.

Ohhh amada, nesta descoberta ofereceste o teu amor, aceitei com todo carinho porque me compreendes,me curte com paciência e dedicação proeza de mulher apaixonada, brincamos muito quando nos falamos,sorrimos das brincadeiras safadas, você é sincera,dedicada,educada e verdadeira comigo.Enfim caminhando nesta viagem em busca da felicidade e do amor!Bom demais será ter você em meus braços!

Ohhh amada, sua bondade é acolhedora e serena,quando falamos dos nossos sentimentos e momentos ainda não realizados, quando falamos desta distância louca, você compreende a realidade da nossa situação e com serenidade me acalenta em meio a palavras carinhosas que aos poucos vamos nos envolvendo nesta cumplicidade que renasce da conciência a mais pura verdade.

Ohhh amada, sabes que é bem vinda em minha estória, dentro deste coração caliente ao encontro desta alma afim! Assim somos, dividimos as palavras sem restrições ou frustrações deixando a compreensão como bom entendimento,sei que tudo esta ficando lindo e contemplador, nossos sentimentos estão passando da ilusão de um sonho a realidade de um encontro verdadeiro, um sentimento único e sincero, sei que um dia nos amaremos com ha intensidade do coração e viveremos nossos momentos de êxtase, nossas almas estarão flutuando, repletas em palavras doces e sedutoras expelidas pelos lábios incandescentes dos beijos loucos ao som de musicas românticas aquecendo ainda mais nosso desejo e nosso sentir, é assim que vamos nos amar, quero te desejar a cada momento em que juntos estivermos nesta paixão.

Te adoro moça dos cabelos loiros de olhar cheio de luz, de fala mansa e sensual,tua beleza e sabedoria é tua razão na inspiração a poetizar.

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 13/09/2010
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T2495312