A QUEM POSSA INTERESSAR
 
 
 Venho através desta,  dizer poucas palavras a quem possa interessar!
 Mesmo que seu sofrimento esteja a ponto de fazer o indevido,
 O céu continuará onde está!
 Mesmo que tenha perdido toda a esperança de algo mudar, as estrelas continuarão a brilhar!
 Mesmo que seu amor tenha partido, o sol continuará a deixar seus raios poderosos iluminarem toda a terra, todo o orbe!
 Mesmo que a esperança tenha fugido de seu coração, as flores continuarão a florir em profusão pela terra que a alimenta!
 Mesmo que o sorriso não se faça mais presente em seu rosto, os pássaros continuarão a cantar seus lindos cantos alegrando os corações de quem possa apreciar!
 Mesmo que a tristeza esteja tão presente que você não consiga se desvencilhar dela, as águas dos rios, dos mares continuarão a correr, transmutando energias, levando em seus caminhos que não retornam o que neles estiver!
 Mesmo que não consiga mais ver o sorriso das crianças e sua pureza, elas continuarão a sorrir, pois, elas são a essência de DEUS!
 Portanto  caro amigo ou amigo que estiver lendo estas letras despretensiosas, acorde!
 Acorde para a vida que reluz em um novo dia!
 Sacuda esta energia estagnada que não o deixa perceber a DIVINA BONDADE DE DEUS para com todos nós!
 Renasça qual fênix para a vida!
 Jogue fora sentimentos negativos, apodrecidos, pois você é especial!
 Dê-se uma nova chance para aprender, assimilar  o que talvez faça a rota de sua vida mudar!
 Certamente, será melhor!
 Não tenha medo! Confie em ti!
 Dê novos passos, vislumbre novas perspectivas!
Vá!
 Como a criança que mesmo temendo experimenta o novo, vá!
 Confie em você! Você é capaz!
 Sacuda a poeira que está armazenada neste coração e vá!
 Faça uma faxina interior e respire novos ares!
 Vá, sem medo, vá!
 Confie em você!
 Novos horizontes se descortinarão em brilho e oportunidades de crescimento interior!
 Vá ao seu novo ideal e confie em DEUS!
 Pois ELE confia em você!
 Aposte invente, reinvente!
Você será feliz!
 Aproveite as oportunidades que a vida lhe propõe e não perca tempo!
 Seja feliz!
 Não perca tempo, pois, o tempo não volta!


 
O meu mais caloroso abraço à quem possa interessar estas simples palavras que saíram de meu coração!

Estou torcendo por você!
ROSA SERENA
Enviado por ROSA SERENA em 13/09/2010
Reeditado em 13/09/2010
Código do texto: T2494614
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.