Te amarei na distância, mas você deve fica no passado.......

Eu sei, e você sabe o quanto te amei, quanto amei você como nunca amei ninguém, eu tenho certeza que os momentos que passamos juntos jamais vai ser esquecido, te amei com uma intensidade muito forte, mas acho que não fui capaz de fazer você compreender o quanto você significava pra mim, sinto-me um idiota por desperdiça o meu tempo com você, se você pudesse sentir esse mesmo amor que sinto por você, talvez agente estaria juntos, mesmo ainda te amando muito, tenho que conseguir esquece você, você agora faz parte do meu passado, rumos diferentes, como sempre pensei, tudo o que eu precisava era de uma novo amor, pra esquecer o velho, mas você ta tão presente na minha vida, que bagunça tudo o que eu to sentindo, é uma coisa louca quero te esquecer mas não consigo, eu sei que essa distancia é que me faz te amar ainda mas, essa distancia que faz eu pensa em você cada minuto que passa, essa distancia que me faz sentir saudade do seu corpo, suas atitudes me machucaram muito foram que me fizeram se afastar de você, me afastei não por amar você mesmo, me afastei por não me machucar mas com suas mentiras, é como aquela musica diz “ VOCÊ NÃO VALE NADA, MAS EU GOSTO DE VOCÊ “ agora eu sei o que a pessoa pensou quando escreveu a letra dessa musica.Não sei por quanto tempo ficaremos longe um da vida do outro, seria tão fácil se eu não te amasse tanto, seria tão mas fácil se essa distância me ajudasse a te esquecer não a amar você ainda mas, siga seu caminho já que você diz tão forte, e tão capaz de seguir sem mim, tenho muito carinho por você ainda, te amarei na distância, gostaria apenas de ter o seu amor, mas já vii que isso é impossível, será que o melhor que tenho a fazer a te amar a distância? Por mas que você não veja, eu sou aquele que esta sempre do seu lado, porque o meu amor por você é tão forte que faz eu senti você perto de mim, o meu amor me transporta para perto de você, esqueça que um dia eu te amei por que só me resta agora tentar explicar pra o meu coração que você deve fica apenas no passado....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/09/2010
Código do texto: T2494411
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.