Meus dias ao seu lado.

Depois de passar esses dias contigo, consigo dizer com mais certeza ainda, se é que é possível, o quão sortuda eu sou! Você é impressionante, me surpreende cada dia mais. É tão bom acordar todos os dias e saber que tenho você comigo, e esse é meu desejo, ficar o resto dos meus dias ao seu lado. Não tem comparação um final de semana monótono e sua presença, aqui, comigo. Tudo se torna melhor, mais bonito e prazeroso. Não tem como descrever a felicidade que você me proporciona, essa felicidade que transborda dentro de mim. Só eu sei o quanto é difícil ficar longe de você, longe dos seus carinhos, seus abraços, seus beijos... Mas o que eu sinto ultrapassa qualquer saudade ou distancia. O simples fato de ouvir sua voz ao telefone me conforta, e me faz perceber que esse tempo longe de você só faz fortalecer nosso amor. Porque quando estamos juntos descontamos cada segundinho que passamos distantes um do outro. Desejo no fundo do meu coração que seja eterno enquanto dure e, principalmente, que dure uma eternidade.

Te amo muito pela pessoa que você é e pela pessoa que você me faz ser, e pela maneira que você faz tudo ser completo quando o assunto é eu e você.

Iohanna
Enviado por Iohanna em 12/09/2010
Reeditado em 12/09/2010
Código do texto: T2494388