Amante anônimo ....

To tão feliz por sabe que você ta voltando, agora como amante, é uma coisa louca, mas porém uma realidade nossa, nada melhor do que viver um romance assim com um amante anônimo, o desejo que sentimos um pelo outro é tão forte que não conseguimos fica longe, desculpas pelas vezes que magoe você com palavras duras, como posso amar alguém você é que me faz feliz, poxa eu sei que o nosso passado não foi tão bonito, mas tenho certeza que esse recomeço vai ser uma dos nossos melhores, jurei pra mim mesmo que não ia mas te procura, mas não adiantou eu e você sempre acabamos juntos, eu sei que agora eu e você somos apenas amantes, amantes porque você sempre me colocava em segunda opção, agora você é a segunda opção da minha vida, não posso abandonar a pessoa que gosta de mim, que me deu carinho quando eu tava precisando, que me deu atenção quando me sentia sozinho, não tenho coragem de larga ele pra voltar pra você, acho melhor agente por enquanto sermos apenas amantes anônimo, você sempre gostou de coisa discreta, agora vamos viver como você sempre quis, vamos ser discretos, me envolvi com outro pensando que ia te esquecer, mas não adiantou nada mudou você esta no mesmo lugar porém em lado diferente, pois agora meu coração esta dividido em dois amores, agora é uma aventura perigosa que eu e você vamos ter que aprender a conviver com essa aventura, pois quando eu era totalmente seu, você me abandonou agora vai ter que aprender a me dividir com outro, e a fica com as sobras que eu tanto reclamava quanto eu e você éramos namorados, gosto de você é quero que você compreende porque agora eu e você temos que ser amantes, só quero que você compreenda que eu agora tenho namorado é você não nada mas que um amante, um amante que eu amo, que cada dia que passa gosto mas, se destino dar nos dando uma segunda chance vamos aproveitar esta oportunidade porque além ser seu amante sou o garoto que você ensinou o que é amar, obrigado mas infelizmente não posso abandonar uma nova historia pra fica sempre sendo uma segunda opção pra você....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/09/2010
Código do texto: T2494033
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.