Pra alguém distante de mim ...

Fico a pensa que o meu amor por você é tão forte, que mesmo tanto distante de você sinto como se você estivesse ao meu lado, mesmo que cada dia essa distancia seja maior, mesmo que a cada minuto você pensa menos em mim, eu queria que o que eu sentisse por você morresse, mas esse desprezo vai matando o meu amor por você aos poucos, eu tinha ótimos sonhos e você nem sei se sonhava comigo, você partiu. Nem assim eu deixei de sonhar com a felicidade, eu não choro por você não ta mas do meu lado, eu choro pelas lembranças que passamos juntos e porque teu amor por mim acho que nunca foi verdadeiro, eu continuo vivendo com você no meu coração, mesmo que tenha outros no meu caminho, você sempre foi o meu amor verdadeiro, pode me chama de louco, é o que eu sou por amar alguém que não ta nem ai pra mim, eu pensei que fosse dono do teu coração, mas alias acho que nem sou dono do meu mas, ele não me obedecer quando digo pra ele te esquecer, pensei que o nosso amor pudesse supera todos os desafios, mas você não agüentou o peso do meu amor, e me deixou seguir esse caminho tão difícil sozinho, só não entendo por você me deixou sem ao menos despedir, acho que era tudo mesmo um sonho, aonde um durão como você ia amar alguém como eu, eu sei que você ta bem, mas eu não me sinto nada bem longe de você, será que você me apagou da sua vida pra sempre? Tenho tantas coisas pra ti fala, mas acho que só esta perto de você me fazia me sentir melhor, só em sentir seu abraço o calor do teu corpo, pelo menos uma ultima vez, acho que eu já me sentiria melhor, apenas em ver seu sorriso me dizendo que também sente saudades de mim, porque o que eu to sentindo ninguém consegue fazer ir embora, tenha a esperança que um dia vou esquecer você totalmente, mas ta difícil, agradeço você por aparece na minha vida quando eu tava me sentindo sozinho, só fico triste por você desaparece da minha vida no momento que eu mas precisei de você, mas se realmente me amasse estaria sempre do meu lado, eu perdi você e você também me perdeu, mas entre nos dois quem perdeu mas foi você, porque jamais vai encontra alguém que te ama com toda a força do coração, um grande beijo nesse coração que mesmo distante acho que me pertence .....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 11/09/2010
Código do texto: T2492114
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.