Amor e dor caminham sempre juntos, porque?

É tão ruim sofrer por amor, poxa ouvi muitas vezes dizer que amor com amor se paga com o amor, e amor com mentira se paga como? Será que chegou a hora de eu e você se desprender daquele laço que fizemos a um tempo atrás, sinto o cheiro do seu perfume, que faz questão de me seguir aonde quer que eu vá, meu amigos tão acostumado com o meu sorriso e a tempo eu não sei o quanto é bom sorrir ao lado deles, não sabem eles que eu choro de tanta dor que eu to sentindo, to começando a acreditar que amor e dor caminham juntos mesmo, inventei historias pra mim mesmo, fingindo que ta tudo certo, que era só mas uma crise, montei um castelo que você mesmo fez questão de desmontar, eu te amei desde da primeira vez que te olhei, desde da primeira vez que toquei o seu corpo sentindo o calor que envolvia o seu desejo por mim, nada vai mudar o que você me fez sentir, nada vai mudar o que eu to sentindo hoje, você não faz a mínima idéia de quanto você me fazia me sentir completo, eu to agüentando tudo calado, calado porque eu não quero que você se sinta pena de mim, eu sei que cada amor é único e esse amor foi e sempre será único pra mim, como vou fica triste se foi você quem me ensinou a sorrir, você que me ensinou a sonhar, a ter prazer na hora de fazer amor, o que começa errado nunca ia termina certo mesmo, tantas vezes tentei evitar você, tentei fugir desse amor, porque não deu certo? Porque ainda sinto amor por você, sendo que você não ta nem ai pra mim, tenho que conseguir esquecer você, eu preciso voltar a ser como eu era antes, mas se você conhecer alguém melhor do que eu, que você seja muito feliz, eu vou tentar fazer o mesmo, tenho que aprender a separa passado do presente, o que importa quanto amor tenho aqui dentro do coração, se quem eu quero não me quer do seu lado, isso realmente dói se por acaso do destino agente se reencontra pense duas vezes antes de vim fala comigo, porque quem não sabe o que procura se atrapalhar com o que acha...lembre-se sempre disso, amor e dor caminham juntos...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/09/2010
Código do texto: T2490391
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.