**9*... A AMIZADE

Oi querida amiga,

às vezes o destino nos coloca em caminhos nebulosos com problemas bem emaranhados,por muitas vezes ficamos sem solução para uma saída justa e limpa e foi assim que te conheci,trocamos idéias pelo MSN tentamos juntos á solução para este coração cheio de ternura e magoas vivendo um momento de crise, seus caminhos eram obscuros e desencontrados, estava momentaneamente perdida pela duvida sem a luz no final do túnel, difícil seria encontrar a paz daquela forma, pois bem, durante alguns dias debatemos o assunto e você se abriu,confiou em mim, fui sincero e objetivo em aconselhar, seria a solução mais indicada e depois deste dia você sumiu com suas definições na mente e as tomou com muita sabedoria, precisava de uma idéia nova e conseguiu equilibrar com harmonia, discernimento e objetividade, sabíamos que seria uma decisão difícil, mas acredito que acabou encontrado a solução.Enfim hoje retornou e esta aí vivendo feliz da vida, serena e em paz á procura de novos caminhos e desafios prepostos pela vida, ao menos esta olhando pra dentro de si e aceitando sua essência renovada com muita luz a brilhar, foi assim que nos tornamos amigos especiais.

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 10/09/2010
Reeditado em 19/08/2011
Código do texto: T2489850