Só por hoje.

Só por hoje eu vou te falar sobre minha tristeza. Apenas hoje vou revelar-te como me sinto. Vou contar das lágrimas que meu travesseiro seca. Vou deixar-te saber das noites mal dormidas. Hoje saberá o quanto é dolorido lembrar, mas impossível esquecer. Hoje vou te mostrar como são meus dias sem você. Você sabe como é sonhar com o possível mesmo sabendo ser improvável? Você sabe como é estar fazendo algo e subitamente reviver um momento que outrora fora feliz, mas nesse instante é apenas um momento preto e branco que faz transbordar água salgada dos olhos?

Só por hoje direi que te amo. Apenas hoje vou revelar-te meus segredos e planos. Vou contar das vezes que chamei teu nome. Vou deixar-te saber que essa boca que foi sua, continua sendo. Hoje saberá como eu estou, mesmo não me vendo. Hoje vou te mostrar como é estar morrendo de amor. Você sabe qual é a sensação de estar respirando um ar errado? Você sabe qual é a dor de amar desesperadamente alguém que não quer estar ao seu lado?

Só por hoje vou me lembrar. Apenas hoje não me esquecerei. Vou contar ao meu espelho sentimentos que só eu sei. Vou deixar-me pensar. Hoje saberei resolver o que fazer. Hoje vou me mostrar caminhos lindos para percorrer. Você sabe como é saber que não há saída, mas há esperança? Você sabe como é se ver refletida no olhar despreocupado de uma criança? Depois de tudo, agora eu sei.

Mas só por hoje saberei.

Laura Morgan
Enviado por Laura Morgan em 10/09/2010
Código do texto: T2489445
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.