CONTANDO MEU SONHO !!!
10/09/2010
......
É madrugada, acordei e resolvi escrever esta carta à você, hoje em dia é tão difícil o carteiro chegar em nossas casas trazendo cartas, com tanta modernidade: e-mail,orkut,msg eletrônica,etc, que nos esquecemos o quanto é carinhoso de próprio punho nos mandarmos notícias, o quanto nos faz bem ler e reler algo que a pessoa dedicou seu tempo com sua escrita para nos mandar.
Eu!!! Na medida do possível estou bem e Você?
Como falei, acordei, acho que nem queria acordar, pois sonhei com você! Me desprendia do corpo e minha alma flutuava a te procurar, quando o encontrei, parecia que já estava a minha espera,foi tão bom receber seu abraço apertado, carinhoso, andar de mãos dadas, conhecer o lugar que vive. Me mostrar seus amigos, os âmbientes que frequenta, as ruas da cidade, ficar algum tempo ao seu lado, um sonho. mas... de uma realidade!!! E nada irá se comparar a esse abraço recebido, apertado ,ao mesmo tempo delicado, não queria que acabasse nunca, fosse eterno, ainda sinto teus lábios tocando meu rosto. Que sonho real !!!
Então além de te contar, te agradecer essa noite tão linda, também por você existir, por fazer parte da minha história, do meu mundo.
Devo te confessar à importância que terá para sempre em minha vida.Do bem que me fez e faz, das lembranças que ficaram e ficarão para sempre.
Não posso deixar de declarar meu amor, meu carinho e da saudade que sinto de você. Como a distância que se fez entre nós dói.
Sabe, tenho saudade também de nossos dias juntos, nossas tardes, e as quartas-feira à noite? dia de jogo pela TV, aproveitávamos que todos estavam assistindo para ficar mais tempo juntos.
Até parece que nossos encontros eram de cartas(rsrs).Apostávamos e nos divertíamos, no final...VALEO!!!! (rsrs)
Nos entendíamos sempre , de qualquer forma, mesmo quando juntos, ficavamos mudos por que tinha BBB por perto.(rsrs) Quanta saudade!!!
Uma felicidade que eu sentia sem explicação . Estarmos juntos (?), nós sabemos como, não é?
Nossas músicas, vídeos, e-mails, longas conversas no msn, poemas(meus inéditos rsrs) os teus( ???) tudo que vinha de você sempre me trouxe muita alegria e felicidade incomparável, me faziam feliz muito mais do que possa imaginar. Há tenho uma reclamação: De toda a modernidade odeio ORKUT . E também da tua mania de ficar fazer jogo de GATO/RATO.
Olha vou párar por aqui, são tantas lembranças, não quero lembrar de coisas tristes, mais no geral foram muito mais boas do que más. Quero te falar da minha felicidade em te encontrar, até de nossas discussões.
(somos muito ciumentos). Ainda lembra? Sente falta? Quando te falava: Já te falei hoje? Pois é Te Adoruuu
Bem, quem gosta cuida, e apenas cuidavamos um do outro, acho que ainda cuidamos, cada um a sua maneira.
Acho que me prolonguei, como sempre abuso das letras, nesta que seria apenas um pequeno carinho, ao contar o meu sonho.
Quando à receber me avisa, da maneira que você melhor faz.
Beijosss
Fica com DEUS e se CUIDA !!!!
Você é muito importante.
Para sempre!!!!!
...............